Minha História

1.2K 54 1
                                    

Lee Soo Ah on

Olá, meu nome é Lee Soo Ah e sofro de depressão desde os meus 15 anos.

Meu pai morreu quando eu tinha 14 anos voltando do trabalho.

Antes dessa tragédia acontecer, minha vida não era boa, mas depois só piorou.

Meu pai era o único que me dava atenção. Já que minha mãe vivia fora de casa por causa de trabalho.

Depois que meu pai morreu, minha mãe arranjou um namorado, Chung-hee. No começo eu achei ele estranho. Me olhava de uma forma diferente.

Certo dia, eu estava vendo TV no meu quarto,quando Chung-hee entra.

Flashback on

-O que você quer?

-Calma pequena, quero brincar com você.

-Não se atreva a tocar em mim.

-Eu faço o que eu quiser com você sua viadiazinha.

Ele começa a se aproximar de mim e eu andava para trás até encostar na parede.

-Por favor, não faz nada comigo, por favor

Digo já com lágrimas em meus olhos.

-Por que está chorando? Você vai gostar, não vai doer, não para mim.

Ele me joga na cama e começa a tirar a minha roupa e a dele.
Eu não conseguia parar de chorar, eu sabia o que ia acontecer.
Me debatia para tentar sair mas ele era muito forte.
Chung-hee começa a dar beijos em meu pescoço e eu chorava mais ainda.
Eu estava com nojo de mim mesma, não sabia o que fazer naquele momento a não ser chorar, me debater e gritar por socorro.

-Não adianta gritar, ninguém vai te ouvir, você não tem ninguém.

Depois que ele falou aquilo, eu percebi que não podia fazer mais nada. Fiquei parada no mesmo lugar sem me mexer, só deixei ele fazer o que ele queria.

Depois dele fazer o ser "trabalho", ele saiu do quarto e bateu a porta.
Eu só conseguia chorar. Passava aquela cena dele falando "você não tem ninguém", e ele estava certo. Minha mãe não liga para mim, não tenho amigos e sofro bullying, quem que vai ligar para mim? Ninguém.

Levanto da cama e vou ao banheiro. Tiro minha roupa e entro no chuveiro. Começo a chorar de novo lembrando do meu pai, dos momentos mais felizes que nos dois tivemos. Deixava a água morna do chuveiro cair na minha cabeça enquanto lembrava do dia que meu pai disse "filha, lembre sempre disso, eu nunca vou te deixar, em qualquer momento, eu nunca vou te deixar", se ele disse isso, por que ele não está mais aqui?

Flashback off

Depois desse dia, nunca mais esqueci a fala que Chung-hee disse "você não tem ninguém" e me toquei que essa fala faz sentido.

1 semana depois, foi o meu aniversário de 15 anos. Estou aqui, fazendo meus cortes em meu braço. Faço isso desde aquele dia. Eu sei que isso é errado, mas eu faço isso para aliviar a minha dor. Não tenho ninguém para desabafar meus sentimentos.Então, estou fazendo esses cortes para deixar cicatrizes no meu braço e chorar sempre que olhar para elas.

Com 15 anos, soube que tinha depressão. Já desconfiava disso, chorava sempre, me sentia triste(mais do que já sou)e pensava em me matar.Pesquisei na Internet os sintomas de depressão. Vi que todos os itens que estava a baixo eu tinha.

●Ficar triste
●insônia
●choro excessivo
●pensamentos suicidas
●fome excessiva
●falta de concentração.

Todos esses sintomas eu sentia. Não iria procurar médico nenhum porque não sou obrigada.
Hoje estou aqui, com 17 anos, no 2° ano do ensino médio, com depressão.

Continua...♡♢♧

Então bolinhos, esse é o primeiro capítulo do livro: Diário de uma garota depressiva. Espero que gostem da história e compartilhem para fortalecer a amizade . BJs até o próximo episódio.

Diário de uma garota depressiva-BTS {H I A T O S}Onde histórias criam vida. Descubra agora