Se sentindo culpado

520 24 0
                                    


Felix on

FX:Tae? O que aconteceu?

TH:Não foi nada-Fala limpando as lágrimas que caiam do seu rosto.

FX:TaeHyung, eu te conheço á 5 anos. Sei quando está triste. Me conta o que aconteceu.

TH:A culpa é toda minha!-Volta a chorar- Se eu não tivesse duvidado dela,nada teria acontecido-Soluça.

FX:Calma Tae. Ela vai ficar bem ok. -Abraço ele.

TH:Não! Ela não vai ficar bem. Ela vai ficar desacordada por 1 mês e você ainda fala que ela vai ficar bem. Olha,só...Me deixa sozinho. Por favor.

FX:Ok-Levanto e saio do quarto

Desso e vou a sala me encontrando com os meninos

NJ:E aí. Falou com ele?

FX:Falei.

J:O que que aconteceu para ele assim?

FX:Ele se sente culpado pelo acontecimento da Lee Soo Ah

JM:Nossa! Ele não é o único

FX:Você também? Gente, ela tem depressão desde os 15 anos, a culpa não é de vocês.

YG:Mas,por que que ela se corta?

FX:Isso eu não sei bem o motivo. Eu conheço ela á 1 mês. Vocês conhecem á...

JK:3 anos.

FX:Vocês também soavam ela?-Eles acenam com a cabeça positivamente-Por que vocês faziam isso com ela?

JH: A gente não sabia que ela sofria tanto. Fazíamos isso por diversão.-Todos menos eu abaixam a cabeça

FX:Por diversão? Gente...Pra que isso? Só por que ela se vestia de uma maneira peculiar?-Ficam em silêncio-Agora vocês viram a consequência que isso fez . Eu vou caminhar um pouco.

J: Epa,epa. Calma . Você não vai beber de novo vai?

FX:Não. vou caminhar um pouco. Tchau.

Saio de casa e vou até uma praça que tem aqui perto. Sento em um banco e fico refletindo de como seria se eu ficasse sem ela. Eu me acostumei com a campainha dela. Se eu ficasse sem ela, não sei o que seria de mim.

Passou algumas hora e resolvo ir para casa. Chego em casa e vejo a mesa com pratos e copos sujos. Percebo que todos já tinham ido dormir então vou ao meu quarto. Deito na cama e fico pensando no mesmo assunto até eu pegar no sono.

{Kim TaeHyung on}

Enquanto todos já estavam dormindo,eu estava no meu quarto chorando, colocando a culpa em mim pela Lee Soo Ah está no hospital. Eu nunca gostei dela, mas ela sempre foi muito bonita. Lembro do dia do trabalho ( capítulo 3), nós nos divertimos muito!

Flashback on
Estava esperando Lee Soo Ah na minha casa para fazermos o trabalho. Estava no sofá de casa assistindo anime quando escuto a campainha tocar. Vou atender e vejo a Lee Soo Ah. Ela estava linda, com uma saia preta, uma blusa branca de manga longa e um tênis da Adidas. Dou espaço para ela entrar.

TH:Você...quer alguma coisa?

Lee:Não. Obrigada.

TH:Vamos para o meu quarto fazer o trabalho.

Lee:Ok

Subimos para o meu quarto. Sentamos no chão e começamos a fazer o trabalho.

TH: Tem certeza que você não com fome?

Lee:Tenho.

Logo em seguida ouço a barriga dela roncar. Ela fica sem jeito e eu dou um riso.

TH: Eu vou fazer alguma coisa para a gente comer.

Lee:Ok.

Desso e vou para a cozinha fazer pizza. Depois de um tempo, chamo Lee para desser. Começamos a comer e pergunto se ela queria assistir um filme.

TH:Lee.

Lee:Uhm.

TH:Quer assistir algum filme?

Lee:Pode ser.

Fui á sala e procuro algum filme para a gente assistir até achar "As branquelas". Esperei ela fazer a pipoca para dar play. Ela chega com a pipoca e dei play.

Começamos a assistir. O filme era muito engraçado. Demos muitas risadas. Ela até que é legal, ela me faz ficar Alegre.

Ficamos assistindo filme de comédia até 22:30. Quando demos conta que já estava muito tarde, Lee fala que estava indo para casa do Felix.
Ela me contou que está ficando um tempo na casa de Felix por causa de alguns problemas em casa.

Levo ela até a porta e me despeço dela com um beijo no rosto. Fiquei meio envergonhado por causa do gesto feito sem pensar.

Ela fica sem jeito e só dá um tchau e vai em bora.

Fecho a porta e fico no sofá raciocinando o que eu tinha feito com ela.

Depois de alguns minutos pensando nisso, vou tomar um banho e vou dormir.

Flashback off

Lembro disso e me desabo mais ainda em lágrimas. Soluçava em quanto deito na cama enquanto abraçava o travesseiro. Fico assim por um tempo até cair no sono profundo.

Olá bolinhos! Espero que tenham gostado do capítulo. E mil desculpas pela demora. Estava em semana de provas (graças a Deus acabou!) E estava sem criatividade.

Compartilhe e vote. Se você fizer isso, irei agradecer muito.
BJ's 😙

Diário de uma garota depressiva-BTS {H I A T O S}Onde histórias criam vida. Descubra agora