Não acredito que ele agora quer...

2.8K 302 163
                                    

Capítulo 01 – Não acredito que ele agora quer sair com os amigos.

“Ele sempre gostou da nossa companhia, o que está acontecendo?”

Seria mentira dizer que Jisung não estava se comportando de uma maneira diferente, JongIn percebia isso, na verdade fazia alguns meses que o adolescente estava se comportando assim, não era normal dele agir daquele jeito. Durante a manhã antes de sair para o trabalho, JongIn puxou o marido para uma conversa e perguntou se o outro não estava percebendo a maneira que Jisung estava agindo.

— Não vejo nada de estranho, ele ficou de férias ontem, amor. Acho que você confundiu a preocupação dele com as provas e trabalhos antes das férias com essa estranheza. — Kyungsoo disse e deixou um selinho nos lábios do marido. — Hoje eu estou de folga, e o almoço é meu. Vou pedir para que ele me ajude.

— Nosso bebê está estranho, sério. — JongIn suspirou. — Ele… Sei lá, querido.

— Como eu disse, deve ter sido as coisas por causa das férias. — Kyungsoo tornou a repetir. — Não se preocupe tanto, Jisung não é o tipo de criança que faz as coisas sem nos consultar.

— Eu sei que não. —  resmungou. — Só estou achando estranho.

— Amor, por favor. — Kyungsoo riu. — O seu lado paizão sempre faz você ficar assim encucado com algo e no fim quando vemos não é nada demais.

— É, você pode estar certo.

[...]

Jisung estava no topo de um monte chamado nervosismo, um passo e ele cairia com tudo dali e chocaria no mar de desespero. Enquanto isso Kyungsoo e JongIn estavam jantando como se nada estivesse acontecendo, e na verdade para os mais velhos não estava mesmo.

O monte do nervosismo e mar do desespero era só na mente de Jisung, tudo isso porque ele queria fazer uma pergunta, só não sabia como.

— Tudo bem, filho? — JongIn perguntou vendo a inquietação do adolescente.

Jisung sorriu assentindo e olhando para o prato ele parou para pensar nos pais, gostava da história dos dois e de como eles estavam juntos até hoje.

Kyungsoo e JongIn se conheceram na faculdade e aquele clichê meia boca de ódio à primeira vista e amor na vigésima terceira vista, até que se casaram aos vinte e três anos e sentaram para conversar sobre gravidez, JongIn como o cara que sempre foi louco por crianças e tinha o sonho de ter um time de futebol acabou pedindo ao marido para engravidar primeiro, Kyungsoo não se opôs e assim nasceu Jisung, sendo o único filho do casal já que depois que o pequeno nasceu, JongIn mudou de ideia sobre um time de futebol. Também né, era difícil demais lidar com um, imagine com mais.

No começo quando Jisung nasceu foi aquele desespero para casal, nenhum sabia o que fazer quando Jisung chorava e muito menos como dar banho ou amamenta-lo direito. Mas depois de uma ajudinha da mãe de Kyungsoo, o casal foi aprendendo a cuidar do próprio filho e começando a criar memórias.

Eu não acredito que ele está crescendoOnde histórias criam vida. Descubra agora