Não acredito que ele já...

1.7K 246 128
                                    

Capítulo dois – Não acredito que ele já está beijando.

“Ele sempre achou nojento ver alguém beijando, o que está acontecendo?”

Depois que Jisung passou quase uma semana toda saindo com os amigos, Kyungsoo sentou e conversou com o filho dizendo que não era bom ele sair tanto assim de casa e que eles poderiam entrar em um acordo em que o adolescente poderia sair duas vezes na semana, porém só uma pela noite. Jisung como um filho obediente que sempre foi, aceitou, era um bom acordo e ele não seria chamado de ‘’bebezão’’ pelos amigos por não sair de casa, no entanto seu pai JongIn não estava muito feliz com isso.

― Não acho que seria bom sair duas vezes na semana. ― O Kim murmurou e Jisung suspirou. O acordo havia sido selado entre o mais novo e seu pai Kyungsoo, mas para que ele realmente valesse, JongIn teria que aceitar também. ― Quando eu era adolescente não saía tanto assim.

― Mentira pai, a vovó Ahra disse que o senhor com quinze anos já ia para o shopping sozinho e sem contar que aos dezessete saiu de casa pra morar sozinho.  ― o adolescente largou o pano que passava no balcão.

― Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. ― O mais velho disse guardando as compras nos armários. ― Não sei o porquê dessa vontade de sair.

― Todos os meus amigos saem pelo menos duas vezes ou mais na semana, agora nas férias principalmente, pai. ― suspirou. ― Eu não quero ser o único diferente.

―  Você não é todo mundo. 

― Pai!

― Tudo bem, mas eu e seu pai vamos te levar sempre que for sair durante a noite.

― Mas pai!

― Assunto encerrado, Jisung. ― JongIn disse virando para encarar o filho, o adolescente estava com os braços cruzados e um bico grande demais para um adolescente de dezesseis anos fazer. ― Você está a coisa mais fofa com esse bico, quero tirar uma foto.

― Para com isso pai. ― ele choramingou.

― Agora que Jaemin está nesse acampamento, eu realmente não entendo porque você quer ficar saindo. ― O mais velho voltou sua atenção as compras. ― Eu soube ontem pela sua tia Joy que ele está namorando.

― E-eu não sei de nada.

― Ela sabe quem é o tal garoto. ― JongIn olhou novamente para o filho e Jisung abaixou a cabeça. ― Se ela perguntar sobre ele, você vai contar.

― Mas eu não sei nada, pai. ― Jisung começou a brincar com seus dedos.

― Eu sei quando você mente, você saiu de mim, eu te coloquei pra mamar e nem vou mencionar quantas vezes limpei sua bunda. ― JongIn disse e Jisung fez uma careta. Enquanto isso Kyungsoo entrava na cozinha com algumas sacolas de comida que ele havia comprado para almoçarem.  ― Então não me venha dizer que não sabe de nada já que você e o Jaemin são quase grudados.

Eu não acredito que ele está crescendoOnde histórias criam vida. Descubra agora