Extra – Não acredito que eles gostaram.
‘’Eles são pais loucos, como assim eles gostaram? O que está acontecendo? ’’
Jaemin estava com seus dezesseis anos e seus pais não poderiam negar o quanto ele traz alegrias, desde que nasceu o menino é a luz da casa de Junmyeon e Joy, se não bastasse apenas isso ele era solto, solto no sentido de fazer o que tinha vontade... Isso desde os seus sete anos.
― Descobri que ele está namorando, você faz ideia do que isso significa, Junmyeon? Ou sua cabeça virou piscina de bosta? ― Joy resmungou jogando um pano de prato no marido.
― Me xingar não resolve nada, Joy. ― Junmyeon murmurou largando o pano no balcão. ― O que tem ele estar namorando?
― O que tem? Não se faça de besta, Junmyeon.
― Querida, meu docinho lindo. ― Junmyeon se aproximou da mulher puxando-a pela cintura. ― Ele é um adolescente, é normal que ele namore.
― Ele é um bebê. ― Ela choramingou abraçando o marido pelo pescoço.
― Amor, eu casei com você e não com o meu irmão, mas mesmo assim eu vejo ele nas suas ações. ― Junmyeon resmungou. ― Que vida, será um castigo.
― Ai Junmyeon, seu merda. ― Joy xingou e o marido riu beijando-a.
[...]
Jaemin já estava no acampamento de férias, achou estranho a maneira em que sua mãe estava o tratando, mas não fez muito caso. Se despediu de Jeno sem pensar duas vezes se estava ou não na frente dos pais. Seus pais… O adolescente sabia que os pais se conheceram na época da escola comecinho da adolescência, eles viviam em pé de guerra e do nada começaram a namorar, segundo sua avó por parte de mãe, o ódio deu lugar ao amor ou mais ou menos isso aí.
Os mais velhos nunca pegaram no pé de Jaemin, nunca foram do tipo que cobravam ou seguravam o menino, sempre foram liberais, mas sobre namoro era um pequeno tabu, principalmente para Joy. A mulher não queria ver o filho namorando logo agora, então sabendo disso Jaemin estava escondendo o namoro e iria continuar naquilo até o fim do ano, só que enquanto estava no acampamento recebeu uma mensagem dizendo que seus pais já sabiam do namoro, não pensou muito e avisou Jisung que estava voltando e que iria conversar logo com os pais, e ligou para o namorado dizendo para esperá-lo na frente de casa. Dito e feito, quando Jaemin chegou com a mochila nas costas o namorado estava em frente a sua casa com uma cara de quem queria ir ao banheiro, mas estava segurando... Em outras palavras ele estava quase se cagando de nervoso.
— Oi meu bem. — Jaemin se aproximou selando os lábios do namorado. — Conte-me as novas.
— Eu vou te matar. — Jeno disse e Jaemin riu andando até a porta enquanto tirava a chave do bolso, sabia que os pais viviam com a porta trancada. — Como assim você volta e simplesmente quer contar sobre a gente? Assim do nada, Jaemin?
— Jeno, eles já sabem, eu só vou te apresentar. — Deu de ombros abrindo a porta. — Entra, fica à vontade. Mãe cheguei!
— Simples assim? — perguntou andando acuado atrás do namorado. — Eu pensei em um jantar e tudo mais.
— Vamos jantar. — Jaemin disse se jogando no sofá e puxando Jeno para sentar ao seu lado. — Fica calmo, não vai acontecer nada demais.
[...]
Joy encarava Jeno como se estivesse o dissecando em uma aula de biologia, Junmyeon por outro lado tinha um pequeno sorriso no rosto enquanto Jaemin explicava desde quando estava namorando e que esperava dos pais a aprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não acredito que ele está crescendo
FanficKyungsoo e JongIn tem um filho chamado Jisung de dezesseis anos. Tudo estava caminhando conforme a ordem divina ou mística - tanto faz -, quando JongIn percebe algumas diferenças na maneira de se comportar e agir do seu filho, logo Kyungsoo percebe...