Não acredito que ele tem...

1.3K 201 45
                                    

Capítulo cinco – Não acredito que ele tem um namoradinho.

"Ele acabou de sair das fraldas, o que está acontecendo?"

Dizer que JongIn não viu Jesus seria mentira, porque na cabeça dele enquanto estava desmaiado ele viu Jesus e ainda o Diabo rindo da sua cara de trouxa, e para ele era verdade, então era verdade. Quando acordou encarou o teto por alguns minutos antes de sentar e ver o marido sentado na beira da cama.

― Eu sonhei né, me diz que eu sonhei. ― JongIn pediu e Kyungsoo negou olhando para o chão. ― É, por isso o Diabo estava rindo da minha cara.

― É uma fase. ― Kyungsoo murmurou. ― Namoro são fases, logo ele volta a ser o nosso bebezinho lindo que ainda precisa de ajuda para colocar a camisa.

― Cadê ele? ― JongIn perguntou olhando pelo quarto. ― Já é dia?

― Tá no quarto. ― suspirou. ― E sim amor, já é dia... Quase meio dia na verdade.

― Temos um jantar para preparar. ― JongIn disse saindo da cama. ― Me explica porque eu estou querendo agir normalmente?

― Não sei, porque nem eu entendi ainda.

― Deve ter sido Jesus que eu vi no meu sonho. ― O Kim disse e Kyungsoo o encarou confuso. ― Ele me olhou meio que dizendo ‘’É filho, só aguenta’’, enquanto o Diabo ria.

― JongIn, o que você acha de irmos ao médico? ― Kyungsoo perguntou levantando e se aproximando do marido. ― Você desmaiou e eu achei que não fosse nada demais, mas pelo visto a queda afetou alguma coisa na sua cabeça.

― Não afetou nada, eu estou bem. ― Abraçou o marido. ― Na verdade eu não tô, mas vamos continuar fingindo.

― O que você tem? Tá com dor? ― Kyungsoo preocupado segurou o rosto do marido.

― Tô, tô com dor no coração. ― JongIn choramingou e Kyungsoo suspirou aliviado abraçando o marido novamente. ― Me diz que ele não tá namorado, que é só um amiguinho.

― Tá mais pra namoradinho mesmo. ― Kyungsoo resmungou. ― Eu tive que me controlar para não brigar com ele, isso não tá certo, JongIn. Ele é novo demais!

― Ele mal saiu das fraldas. ― JongIn sussurrou. ― Ele nem sabe lavar atrás das orelhas e limpar os dedinhos do pé.

― Ele ainda dorme com o ursinho. ― Kyungsoo continuou. ― Dorme com o abajur ligado porque tem medo do escuro.

― Ele ainda é o nosso bebê, Soo. ― fungou. ― Não deixa ele namorar, proíbe isso.

― O tal namoradinho vem aqui hoje, então veremos com o que estamos lidando.

[...]

Jisung estava um poço de ansiedade, não via a hora de Chenle chegar e apresentá-lo como seu namorado, iria surpreender o Zhong que jurava que iria ser apresentado como um amigo qualquer. O Kim ainda estava um pouco confuso pela reação dos pais, JongIn quando acordou apenas conversou rapidamente e foi para a cozinha, já Kyungsoo o ignorou completamente.

Eu não acredito que ele está crescendoOnde histórias criam vida. Descubra agora