Vigésimo Sétimo

999 67 20
                                    

Selena Gomez PV

Me joguei em cima da minha namorada para ver se ela me dava alguma atenção, mas nada!

— Amor! — resmunguei para ela. Demi apenas se virou. — Demetria!!

A mesma bufou e se levantou.

— Diga, meu amor! — depositou um beijo em minha testa.

— Vamos fazer alguma coisa! — percebi ela pegar o lençol e tampar seu corpo, que estava nu.

Ela coçou os olhos com as costas da mão, e me olhou.

— E o que quer fazer, mor? — perguntou-me.

— Tudo, menos ficar em casa!

— Ah... Ficar aqui com você é tão bom. Ainda mais quando te faço gozar mais de dezessete vezes! — Mandou um beijo no ar para mim e entrou no banheiro. Certamente minhas bochechas estavam vermelhas de tanta vergonha.

Mas o que ela disse era a mais pura verdade. Noite passada tive que fazer um show qualquer, e quando terminei, voltamos para casa de manhã. Começamos a nos bejar e quando vi, já era a décima vez que Demi me fazia gozar gritando seu nome.

Eu amo me entregar a ela, só ela sabe fazer-me sentir a vontade na cama, e só ela sabe transar comigo de um jeito único.

Vi ela colocar sua camisa e vir até mim. Dando um selinho demorado em meus labios.

— Te amo! — ela disse, após se afastar.

— Eu te amo, amor — respondi. A mesma me puxou para um abraço apertado e caloroso.

— Já sei! — Demi disse batendo palminhas. — Vamos beber na casa do Justin, hum? Só chamarmos todo mundo e partiu Goiás!

Ri daquele jeito estranho dela falar, e me apaixonei pela milésima vez no dia.

Concordei com a cabeça e fomos para o carro.

Ao chegar na casa de J.B, minha mulher ligou para ele, avisando que estavamos em frente de sua casa.

O mesmo abriu o enorme portão, mostrando a sua enorme garagem.

— Fala aê, casal! — Ele bateu hive-five com Demi , e me deu um abraço. — As meninas já estão vindo, ok? Vou trocar de roupa e já volto!

Ele subiu as escadas, com o celular na mão. Tipico dele estar de short, sem camisa e seu chinelo da Nike.

Depois de alguns minutos, as meninas chegaram, com varias bebidas. Cumprimentamos todas.

Servimos as bebidas e ficamos ali, com as melhores pessoas do mundo.

$$$

Gente, nem sei mais como fazer POV, desaprendi 😢 perdão.

Mas falem aê, o que estão achando?

SEMI (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora