Trigésimo

942 58 1
                                    

Demi Lovato PV

Passei pela porta de casa, vendo que já se passavam das sete e cinquenta da noite. Tive que ir resolver alguns contratos que querem fazer comigo. Olha a irônia: querem que eu seja capa de revista!

Dava pra ser. Enquanto minha namorada fosse cantora, eu seria uma grande famora, por apenas ser capa de revista.

Selena e eu tinhamos completado nove meses de namoro dois dias atrás. Isso é tão... mágico. Passamos por tantas coisas juntas e separadas. Esses nove meses foram mais que perfeitos, foram completamente apaixonantes, apenas por estar ao lado dela.

Após me sentar no sofá, senti meu celular vibrar no bolso da calça. Peguei-o para ver o que era.

Mensagem On

dylan: Posso ir em sua casa amanhã para ver se você vai aceitar? Levo as folhas, caneta e salgados para nós 😅

Mensagem Off

Dylan, o homem da mensagem, é, talvez, meu futuro empresário. Ele é gentil, pelo menos.

— Amor, você chegou! — Selena desceu o ultimo degrau da escada, vindo até mim, dando-me um selinho rápido. — Como foi lá? — fez pernas de indio, colocando um travesseiro no meio das mesmas.

— Um pouco cansativo, amor, confesso! — soltei o ar que estava em meus pulmões. — Amanhã ele quer vir aqui, para fechar o contrato.

— E vai aceitar? Digo, sei lá, acho que com você fechando esse contrato, não iriamos nos ver tanto como estamos fazendo tal ato, não acha? — colocou uma mão em meu rosto, acariciando o local.

— Coração, claro que não! — Coloquei minha mão em cima da sua. — Estamos quase um mês juntas, ainda acha possivel isso? — sorri. — Não vamos cometer o mesmo erro outra vez. Afinal, é só alguns ensaios fotográficos, está tudo certo!

Vi ela concordar.

Dei-lhe um beijo rápido antes de me levantar e ir até a cozinha.

...

Me levantei pela manhã, fiz minha higiene matinal, desci as escadas e fui preparar o café da manhã.

Não sei exatamente que horas Dylan virá, e também nem preocupada estou com isso.

Peguei meu celular conectando no som, coloquei Wolves da minha namorada e comecei a dançar. As músicas dela eram as melhores, sério!

Ouvi a campainha tocar, talvez seja Dylan.

Fui até a porta, vendo ele com um terno preto, uma pasta na mão. Neguei com a cabeça, pois sei que ele não é assim, tão cara fechada.

— Bom dia, Dylan. — falei, gargalhando em seguida. O mesmo entrou na onda.

— Bom dia, Didi. — dei passagem para ele entrar em minha casa. Quando me virei, percebi que Selena estava de braços cruzados, perto do sofá encarando-nos.

— Amor, esse é o meu empresario Dylan. Dylan, essa é Selena, minha namorada. — Apresentei-os.

Logo fomos para a cozinha, pois o café nos chamava.

Aceitei trabalhar para ele. Aquilo parecia legal, e me tiraria do tédio quando Sel fazeria show.

Convidei ele para almoçar conosco, já que o horario estava perto. Quando o almoço estava pronto, comemos em meio de ridadas e conversas agradaveis.

...

SEMI (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora