Décimo Primeiro.

1.3K 99 36
                                    

COMO VOCÊS SAO FODA AAAAAAAAAAAAA
Obrigada pelos 200 e pouco leitores e os votos. Sou a pessoa mais feliz desse mundo.

Boa leitura.

Selena Gomez.

Respirei fundo antes de sair do meu quarto. A tal festa que Justin planejou, é hoje!

Não estou preparada pra ver a Demi, confesso. Mas, mesmo assim, vou ir.

Peguei a chave do carro, fechei porta do carro e fui.

As ruas daqui sao calmas esse horario. Enquanto eu nao chegava, resolvi ligar para Camila.

- Hey - Falei quando ela atendeu.

- Sel! Já está vindo? - Dá para escutar poucas palavras que ela fala, o som está muito alto.

- Já estou sim, Mila. Deixa eu te perguntar... - Ela nao deixa eu falar.

- Ela está linda, Selena. Está tão ansiosa para ver você, boba. Vem logo!

E desligou.

Meu sorriso está tão grande em meus labios, que automaticamente acelerei a velocidade para chegar rápido na casa de Justin.

Quando cheguei, desci do carro, passei a mão em vestido para não amassar.

Subi as escadas com o celular na mão, as chaves do carro e uma mini-bolsa.

Rolei meus olhos pelo local, encontrando as meninas de longe. Lauren abraçava Camila por trás. Dinah dava alguns beijinhos em Normani. Justin estava com uma menina loira e, sentada, la estava ela.

Um cropped listrado, acompanhado de sua saia também listrada.

- Selena! - Camila disse. Veio até mim, abraçando-me.

Todos fizeram isso, até que chegou a vez da Demi.

- Oi. - Ela disse, timida.

- Olá! - Puxei-a para um abraço. Percebi ela respirando fundo.

O perfume dela é um pouco forte, mas suave. A sua pele é lisinha.

Nos separamos e ela me deu um beijo no canto dos labios.

- Eu vi isso, em! - Dinah gritou.

Mostramos o dedo do meio para ela.

(...)

Eu e Demi conversamos bastante desde então. Ela tem um papo "conquistador", o jeito que ela sorri enquanto fala é tão fofo. Sua risada é musicas para os meus ouvidos.

Agora ela estava fazendo um movivendo de vai e vem em minha coxa, que estava sem nenhum pano.

Um homem se aproximou com um enorme sorriso no rosto. Beijou a bochecha de Demi e acenou com a cabeça para mim.

- Fala aí, Nick! - disse Demi.

Ah, isso explica tudo! Ele foi quem comentou aquilo na foto da Demi. "Minha esposa..."

Revirei os olhos.

- Preciso de uma bebida. - Falei me levantando. Eu sei que ela estava atrás de mim, mas não me virei.

Pedi dois copos de Vodka pura para mim.

- Poxa, Sel. Estavamos indo tão bem... - Demi se pronuncia.

- Voce usou bem esse verbo. - Virei o líquido.

- Sério que voce vai ficar assim por um simples beijo no rosto? - Tentou se aproximar de mim, mas dei dois passos para trás.

- Realmente, não tem motivos para isso. - Ela abriu um sorriso. - Não temos nada. Voce pode voltar para lá, enquanto eu bebo. - O belo sorriso desapareceu.

Demi concordou com a cabeça e saiu.

SEMI (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora