Demi Lovato PV
— Seja lá o que você está fazendo, se eu me machucar ou me arrepender você está fudida, Demetria! — Selena falou enquanto caminhavamos por um caminho cheio de velas. Ela estava vendada, pois seria surpresa aquilo que a espera no quarto.
— Amor, calma! É algo bom, ao meu ver! — falei.
Estou muito nervosa, confesso!
Pedir alguém em casamento não é algo fácil, nem mesmo para mim.Abri a porta do nosso quarto, retirando a venda que havia em seus olhos. Agradeço a Deus pela idéia de Dinah, Camila e Veronica, serio, elas me ajudaram muito.
Logo na entrada, tinha um caminho cheio de rosas, no centro do quarto nossa cama, uma bandeja com duas taças de Champanhe e uma caixinha. Ela não reparou na caixa, que bom.
Selena girou seu corpo, reparando em tudo ao seu redor. Depois, com os olhos marejados, olhou para mim.
— Minha vida, o que é tudo isso? — perguntou, reparando novamente.
— É uma demonstração do meu pequeno amor por você! — andei lentamente até ela. — A surpresa ainda não acabou...
Rodeei meus braços em sua cintura, fazendo ela agarrar meu pescoço automaticamente.
— Tu aceita uma taça de champanhe? Comprei o que você mais gosta! — os lindos dentes dela apareceu, demonstrando felicidade atrávez de um sorriso. Deus, como aquilo me faz feliz!
Me soltei dela, caminhei até a cama e peguei as taças. Entreguei para ela, voltando novamente até o lugar aonde o objeto de vidro estava e peguei a pequena caixinha.
— Amor... tu se lembra que hoje estamos completando um ano de namoro, né?! — Perguntei, com as mãos guardadas no bolso da minha calça. Ela concordou, me olhando atentamente.
— Claro que me lembro, coração! — e mais uma vez, depois de 1 ano e alguns meses, senti meu coração acelerar. É agora.
— Os melhores sorrisos foram contigo, os melhores beijos, abraços e noites feita amor... contigo tudo se torna mais fácil... mais pratico... mais emocionante de se fazer! - ajoelhei-me em sua frente, pregarando para pegar a aliança no meu bolso. Ela automaticamente levou uma mão até a boca, e uma lagrima escorreu por suas bochechas - Minha princesa, você sabe o quanto eu a amo, o quanto você mudou o meu mundo. Os dias ao seu lado são curtos demais, as noites doces e perfeitas.
Hoje eu sei, sem qualquer lugar a dúvidas, que você é a mulher da minha vida.
Hoje eu sei que não existe felicidade longe de você, então eu pergunto: Quer casar comigo?
Parece simples demais, mas esta é a questão mais decisiva que alguma vez colocarei a alguém. E mais decisiva ainda será a sua resposta. Eu quero uma vida ao seu lado. Eu quero construir infindáveis memórias e uma família com você. Eu quero superar dificuldades e festejar conquistas ao seu lado.
Tudo o que mais desejo é fazer você feliz ou morrer tentando. Casa comigo, meu amor, e eu prometo fazer você sorrir todos os dias das nossas vidas!Peguei as alianças, estendendo em sua frente. Vi ela se ajoelhar em minha frente também.
— É claro que eu quero, amor! — pulou em meus braços, chorando como um bebê.
E agora, mais do que nunca, sei que aquilo vai ser para sempre!
###
Instagram On
Selena Gomez: O meu "sim" sempre será seu! Eu te amo! Palavras não irao descrever o que estou sentindo agora, mas tu sabe o quanto ja chorei... Você é o meu amor para toda a vida! 😭❤ @ddlovato obrigada por ser essa namorada maravilhosa, que agora se tornou mulher! ❤
Instagram Off
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMI (CONCLUÍDA)
FanfictionJustin: Vou te apresentar uma amiga Demi: Beleza. Justin: esse é o Instagram dela, segue! @ddlovato seguiu você @selenagomez seguiu de volta. • Início: 16 de setembro de 2018 • Término: 30 de outubro de 2018