Trigésimo Segundo

845 62 6
                                    

recomendo vocês escutarem "The xx - Angels"

leiam com calma, apreciem esse momento fofo.
A música ajuda um pouco.

Beijinhos ♡♡♡♡

>//<

Selena Gomez PV

Carreguei a aba do Instagram pela vigésima vez em menos de cinco minutos. Ja se passaram das duas e vinte da tarde, Demi está em um ensaio fotográfico para uma revista, ela será feita para os brasileiros.

— Está liberada! — Dylan gritou. Soltei os ar dos meus pulmões, bloqueando a tela do celular observando minha namorada vir em minha direção.

— Com fome? — perguntou ela, dando-me um selinho.

— Bastante! — passei a mão em minha barriga para demonstrar. — Você deve estar bem cansada, né, amor?! — acariciei sua bochecha com meu polegar.

— Passar todos os tipos de maquiagem e trocar de roupa toda hora cansa, mas bem pouco. — Entrelaçou nossos dedos. — Amanhã postarão as fotos, e estou ansiosa!

Após isso, ela foi tirar a maquiagem e trocar de roupa. Iriamos comer em um restaurante ali perto, era a única opção.

...

Retirei meus sapatos quando passei pela porta da minha residência. Senti braços rodearem minha cintura, deu-me um beijo casto na nuca e foi para cozinha.

— Amor — Demi me chamou.

— Oi... — puxei uma cadeira, e me sentei.

— Quer café? — perguntou minha mulher, segurando a jarra que seria usada para fazer o líquido.

— Pode ser.. — falei, brincando com os dedos das minhas mãos.

Ela preparou o café com cuidado. E eu a observava.
Acho mágico isso o que temos, entendem? Nosso relacionamento começou com ela me seguindo no instagram, e eu me apaixonei na primeira vez que a vi. Se vocês acrediram em amor a primeira vista, sabem muito bem do que falo! O que sentimos uma pela outra, é inexplicavel! Até cego vê que sou apaixonada por ela.

Em um certo momento, ela parou o que fazia e me fitou. Os olhinhos chocolate dela brilhavam. Posso ver sua pupíla dilatando.

A olhei também, e assim ficamos até ela soltar suas palavras.

— Já percebeu o quão bem somos juntas? — sorriu, balançando a cabeça. — Cara, sou completamente apaixonada por tudo o que te compõe, juro! Cada partezinha sua; desde o seus cabelos, até seus pés! Eu te amo e não me vejo sem você.

Meu coração explodiu de tanta alegria que aquelas palavras transmitiram para o meu coração.

Levantei-me indo até ela, juntei nossas testas segurando seu rosto com as mãos. Posso sentir sua respiração misturando-se com a minha.

— Eu te amo! Eu te amo! — falei repetidas vezes. Vi lágrimas descer por suas bochechas, sei que aquilo é de felicidade. — Posso falar isso pelo resto da minha vida, não irei me cansar! Você é a melhor parte de mim, a melhor coisa que me aconteceu e a melhor coisa que se permaneceu enquanto todos se foram. — dei um beijo em sua testa. — Você é tudo para mim, amor! Eu te amarei pelo resto da minha vida! Isso é uma promessa!

Sem perceber, lagrimas de felicidade desciam. Momentos como esses temos sempre, e está guardado em minha memória, com certeza!

Nos beijamos como nunca. Repleto de paixão, carinho e demonstrações.

Nos separamos, pois a cafeteira avisara que estava pronto nosso café. Fomos saborear ele, que por sinal, ela faz um dos melhores cafés que ja tomei.

Quando percebemos que já se passavam das nove e quarenta e cinto, resolvemos ir dormir. Pois ela teria um ensaio e uma reuniao as oito da manhã.

Ao nos deitar, dormimos no mesmo instante.

Presenças agradaveis fazem-nos sentir bem.

SEMI (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora