É isso mesmo, Jeongguk planejava encontrar com Taehyung lá, sem avisá-lo, como se fosse uma surpresa.
Mal sabia o que estava fazendo, apenas começou a se arrumar. Colocou uma roupa legal e borrifou perfume em seu pescoço, também colocou os famosos brincos de argolas, e saiu rapidamente de casa, com seu Porsche.
Jeongguk não raciocinava direito, às vezes, apenas fazia as coisas por impulso ou vontade.
Quando chegou à praça, procurou e procurou por Taehyung, mas nada. Ficou chateado, realmente. Mas ele pensava, o que ele faria se visse Taehyung aqui? Ele, com toda certeza do mundo ficaria nitidamente nervoso e envergonhando na frente do loiro. Na onde Jeongguk enfiaria a cara? O que ele falaria para Taehyung quando o visse?
"Oi Taehyung, como está? Olha eu estou muito mal por você não responder as minhas mensagens, sinto tanta saudade de você que às vezes acho que minha cabeça vai explodir de tanto pensar nos seus lábios e em outras coisas obcenas que não vou dizer em voz alta, enfim, só queria te dizer que gosto muito de você e quero te ter todos os dias, eu sei que você é hétero mas gostaria de experimentar coisas novas? Tipos uns beijos, com um garoto, umas carícia, com um garoto, uh? o que acha?"
Não Jeongguk! O menino vai sair correndo no mesmo segundo! Burro! Tapado! - Jeongguk se xingou mentalmente de todos os palavrões existentes e até uns inexistentes. Estaria ficando louco?
Louco por Taehyung.
Jeongguk estava caminhando, cabisbaixo, com seu olhar direcionado para seus sapatos, até que sentiu algo se chocar com força contra seu ombro.
- Oh! Desculpe... eu-
A voz, Jeongguk reconheceu na hora.
Jeongguk ergueu seu olhar, e viu, a pessoa em que havia esbarrado. Era ele.
Ele é ainda mais bonito pessoalmente, sem dúvidas.
Os cabelos levemente bagunçados, suas sobrancelhas erguidas atrás da franja, seus olhos grandes, estavam arregalados, a pele pálida e a pintinha na ponta do nariz. A boca fina e rosada em seu tom natural, estava entreaberta. Tudo ao redor dos dois ficou em câmera lenta.
O tempo parou para nós?
Ambos ficaram estáticos, sem moverem um músculo se quer por minutos. Ficaram se olhando fixamente, abobados um no outro.
Os corações acelerados, a sensação de ter borboletas voando pelo estômago, o calor, o fervor no interior, a vontade de abraçarem se fazia presente em ambos. Mas apenas ficaram se olhando, matando a saudade e curiosidade pelos olhos.Jeongguk engoliu em seco. E finalmente conseguiu dizer algo.
- Distraído.
•.•
masoq foi isso
gostei
desculpa algum erro
se gostar, não se esqueça da estrelinha
jesus te ama
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒄𝒉𝒂𝒕; 𝑡𝑎𝑒𝑘𝑜𝑜𝑘
Fanfiction❝onde taehyung e jeongguk são amigos virtuais.❞ ↬ᴛᴇxᴛɪɴɢ ↬ᴛᴀᴇᴋᴏᴏᴋ #1 jeon em 02/03/2019 © xtkartx.