sixty five

1.7K 214 10
                                    

- Tae. - O mais velho o chamou, e jogou o tecido grosso em cima dos dois, cobrindo ambos. Taehyung sentiu o moreno se aproximar mais de si e começou a ficar um pouco nervoso pela aproximação, o mais novo se encolheu, com frio, e Jeongguk percebera isso. Então, em um ato inesperado, o moreno envolveu seus braços na cintura de Taehyung e o puxou para ficar entre suas pernas. - O-oque...

- Shh. Só um pouco. - Disse rente ao ouvido de Taehyung, que se arrepiou de imediato. - Eu estou desconfortável. - Resmungou o mais novo se remexendo entre as pernas de Jeongguk. O moreno suspirou, frustado, e então tirou o loiro de cima de si, o colocando ao seu lado e o abraçando.

- Está bom assim? - Perguntou vendo o mais novo assentir com a cabeça. Jeongguk começou a fazer carícias no cabelo de Taehyung enquanto assistiam um filme no quarto do mais velho. E em apenas alguns minutos Taehyung já estava quase babando no peitoral do moreno. Jeongguk sorriu ao se sentir-se bem e feliz por ter o garoto ali, dormindo em seu peito, sentindo sua respiração, seu corpo junto ao seu, o calor que agora emanava do corpo de Taehyung, aquilo tudo fez com que Jeongguk percebesse que a pessoa que ele mais queria agora ao seu lado era Taehyung, ela só queria ele, mais ninguém.

𝒄𝒉𝒂𝒕; 𝑡𝑎𝑒𝑘𝑜𝑜𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora