sixty three

1.8K 197 38
                                    

Céus! Jeongguk era louco! Com certeza!

Ele nem se quer avisa! Aish!

Taehyung saiu com passos rápidos, vasculhou com os olhos o estacionamento da escola, e avistou Jeongguk encostado em seu Porsche preto, sorrindo, como se gostasse de ver Taehyung o fuzilando com os olhos.

Taehyung caminhou, furioso até Jeongguk, que não desfez aquele sorriso atrevido.

- O que você pensa que está fazendo? - Perguntou o mais novo, de braços cruzados.

- Vim te buscar, mal agradecido. - Jeongguk disse bem próximo ao seu rosto, fazendo com que Taehyung ficasse nervoso. Céus, Jeongguk estava brincando comigo, só pode! Ele mordeu o lábio inferior, com a intensão de provocar Taehyung. E deu certo.

- Mas eu não te pedi que viesse me buscar! - Taehyung disse cuspindo no rosto do moreno, fazendo com que o mais velho fizesse uma careta, e limpasse seu rosto. (a: kkkkkkjjjjjjjjjjnjjjjjjjjjjjjsocorro, eu ri)

Jeongguk o olhou por alguns instantes, incrédulo, e se afastou abrindo a porta do passageiro.

- Entra, vamos pra minha casa. - Acenou para o mais novo, indicando para que ele entrasse no carro de luxo.

- O quê?!

_____________

amg só entra nesse carro e seja feliz
n é todo dia que um jungkook te convida pra ir na casa dele

𝒄𝒉𝒂𝒕; 𝑡𝑎𝑒𝑘𝑜𝑜𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora