Taehyung acordou, sentindo um peso em suas costas, e uma respiração batendo em sua cabeça. O mais novo ergueu o olhar e viu Jeongguk dormindo, com a boca entreaberta.
Fofo.
Taehyung tentou sair dali sem acordar Jeongguk, tentou sair de seus braços com toda delicadeza do mundo, só para não atrapalhar o sono do mais velho, que parecia estar sonhando com anjos, unicórnios e coelhinhos em um mundo doce.
Mas falhou miseravelmente.
Quando tentou tirar o braço de Jeongguk de cima de suas costas, em um ato totalmente inesperado, Jeongguk o virou e ficou em cima si. Taehyung o olhou, com os olhos arregalados e seu coração falhou uma batida. - Eu não queria te acordar.
- Mas eu não estava dormindo. - Disse próximo do mais novo, fazendo com que seu hálito quente se chocasse no rosto de Taehyung, o fazendo ficar mais nervoso do que já estava.
Taehyung estava quente. Quente demais, tão quente que logo já começara a suar.
- Não?
- Não. Eu estava te observando dormir, ai eu vi que você estava prestes a acordar, e então eu fingi estar dormindo. - Explicou. - Achei tão fofo, o cuidado que você teve pra não me acordar. - Disse sorrindo, vendo as bochechas do loiro ganharem um tom avermelhado.
Ele estava adoravelmente corado.
- Taehyung. - O chamou observando o rosto esculpido pelos deuses. A pintinha na ponta do nariz que Jeongguk fez questão de nomeá-la como: "A pintinha mais fofa desse mundo."
Os olhos pouco grandes e incrivelmente bonitos, a pele pálida e macia, seus lábios bem desenhados, tudo no rosto de Taehyung era singular de atração, principalmente seus lábios, ah... Taehyung, você não tem ideia do quanto Jeongguk queria senti-los, queria beijá-lo desesperadamente ali e agora. Taehyung percebeu o clima pesado, e então desfez o contato visual, tombou sua cabeça para o lado, deixando seu pescoço visível.
Jeongguk desceu seu olhar para o pescoço do loiro, de pele pálida, perfeita para ser marcada. Jeongguk pensou.Não conseguiu reprimir mais aquela vontade imensa de querer tocá-lo como queria, então, Jeongguk assim o fez, se curvando mais um pouco para frente, se aproximando do pescoço do mais novo, que com certeza estava o convidando para dar uns beijinhos.
Jeongguk inspirou o ar, sentindo seu perfume natural. Roçou seu nariz levemente na pele, notando o loiro se arrepiar e segurar a respiração. Jeongguk deixou seu primeiro selar ali e sussurrou rente ao ouvido do mais novo:
- Relaxe... - Jeongguk percebeu que Taehyung estava tenso. Após sua fala, sentiu o loiro relaxar mais e ficar menos nervoso. E então Jeongguk continuou com os selares no pescoço do mais novo, que fechou os olhos, se concentrando nas sensações boas que Jeongguk lhe causara com aqueles selares.
Jeongguk fez um trajeto de beijos até a orelha do loiro e mordiscou o lóbulo fazendo Taehyung arfar.
- Você está muito tenso, uh? Tente relaxar.
Taehyung assentiu com a cabeça, e Jeongguk levou seus dedos até seu queixo, o fazendo virar sua cabeça para olhá-lo. Jeongguk fixou seu olhar nos olhos de Taehyung, que transbordavam desejo, parecia que o mais novo estava dizendo "Vamos logo com isso caralho!"
Jeongguk não esperou mais nem um segundo.
E então colou seus lábios nos de Taehyung, em uma pressão desejosa.
Taehyung sentiu aquelas borboletas em seu estômago finalmente se libertarem e voarem para fora de si, seu coração falhou uma batida e seu interior ferveu.
Sentir a maciez dos lábios de Jeongguk era como estar nas nuvens, Taehyung tinha quase certeza que havia ido ao céu e voltado.Foi apenas um selar, singelo e delicado.
Jeongguk se afastou e colou as testas, ambos estavam eufóricos e então uma atitude do mais novo inesperada por Jeongguk foi feita.
Taehyung havia o beijado.
Mas não era um simples selar.
Agora o beijo era mais quente, e movimentado.
Jeongguk no mesmo instante cedeu, adentrando com sua língua na boca do loiro que fez o mesmo, acariciando-a com a sua. Taehyung sentiu tantas sensações boas, era incrível sentir a textura da língua do moreno, com certeza nunca mais esqueceria aquele beijo. Taehyung aprofudou o beijo segurando o rosto de Jeongguk com suas mãos, o moreno arfou entre o ósculo e suas mãos foram rapidamente para a cintura de Taehyung, a apertando-a com possessão. Taehyung não sabia o que aconteceria após isso e então começou a se preocupar com o que poderia acontecer ali, naquele cômodo.
- J-jeongguk... acho melhor a gente-
Taehyung foi interrompido, por três batidas na porta.
- Sr.Jeon? Seu pai está aqui.
_______________
porra sr.jeon
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒄𝒉𝒂𝒕; 𝑡𝑎𝑒𝑘𝑜𝑜𝑘
Fanfic❝onde taehyung e jeongguk são amigos virtuais.❞ ↬ᴛᴇxᴛɪɴɢ ↬ᴛᴀᴇᴋᴏᴏᴋ #1 jeon em 02/03/2019 © xtkartx.