fifty two

2.1K 223 46
                                    

- Distraído.

Taehyung que o olhava com os olhos arregalados ainda, percebeu que estava de boca aberta e então a fechou rapidamente, vendo um sorriso simpático do garoto à sua frente formar em seus lábios. Taehyung corou violentamente, e uma onda de calor invadiu seu corpo, engoliu em seco e desfez o contato visual, envergonhado.

- Eu estava certo, você é bem fofo. - Jeongguk disse simplista, sorrindo logo em seguida fazendo com que as pernas de Taehyung ficassem bambas.

- J-jeongguk. - Gaguejou.

- Eu mesmo. - Disse dando um passo à frente, ficando ainda mais próximo de Taehyung. O perfume suave do moreno invadiu suas narinas e Taehyung inspirou o ar minimamente sentindo a fragrância que emanava de Jeongguk.

- Não vai me dar um abraço, TaeTae? - Jeongguk fez uma pergunta inesperada por Taehyung e até por ele mesmo, Taehyung mais uma vez ficou sem ter o que responder, abriu a boca várias vezes tentando dizer algo mas não vinha nada.
Quase desmaiou quando viu o moreno abrir os braços, Taehyung com certeza estava que nem um pimentão de tão vermelho, apenas o olhou e sorriu, e então o mais velho se aproximou mais, e envolveu seu braços na cintura de Taehyung o trazendo para si, em uma pressão acolhedora.

Jeongguk sorriu ao sentir a vibração do peito de Taehyung, ambos estavam com os corações acelerados, os batimentos estavam sincronizados e fortes. Jeongguk curvou um pouco sua cabeça, roçando seus lábios propositalmente na curvatura do pescoço de Taehyung, o fazendo dar um leve sobressalto.

Taehyung demorou um pouco para retribuir o abraço, e então levantou seus braços e os entrelaçou no pescoço do mais velho, o sorriso de Jeongguk foi de orelha à orelha, e então não conseguiu se conter. Apertou a cintura de Taehyung e o levantou do chão, rindo e recebendo resmungos do loiro.

- Me coloca no chão Jeongguk! - O mais novo disse socando as costas de Jeongguk sem usar muita força.

- Tá, tá bom. Desculpa é que eu estou tão feliz que... Ah! Eu estou quase explodindo! Sério! Taehyung você é tão bonito... Aigoo, eu vou chorar. - Disse sem pensar, estava realmente feliz em ver o loiro pessoalmente.

- É... eu também estou feliz em te ver, Jeongguk. - Sorriu quadrado, seu coração batia freneticamente e as borboletas no estômago se agitavam cada vez mais.

- Que bom. - Jeongguk sorriu um pouco tímido. - É... Ahn... você está com fome? - Perguntou, querendo fazer algo com o loiro já que finalmente o encontrou. Taehyung não estava com fome, mas também não queria deixar de fazer algo com Jeongguk.

- Não muita... que tal a gente tomar um sorvete, uh? - Sugeriu.

- Você é doido?! Olha como está o tempo! - Exclamou Jeongguk apontando para o céu nublado. Estava frio, mas quem disse que não se pode tomar sorvete em dias gelados? Sim, poderia pegar uma gripe, mas uma simples gripe não mata ninguém né? Taehyung não estava com frio, muito pelo o contrário, estava suando debaixo daquele agasalho grande.

- Ah é né... mas... mas não precisa falar assim comigo! Grosso. - Fez bico e notou um sorriso malicioso se formar nos lábios de Jeongguk. Pervertido? Puf! Nem um pouco.

- Meu Deus Jeongguk! - Taehyung disse colocando a mão no rosto e o olhando por breves segundos e depois desviando.

- Certo, vamos tomar o sorteve.

•.•

𝒄𝒉𝒂𝒕; 𝑡𝑎𝑒𝑘𝑜𝑜𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora