Capítulo 8

152 14 0
                                    


-Por favor não xingue - o olhou nos olhos - e o segundo palavreado que me diz hoje - o loiro ficou sério.


-Por favor não me diga que essa é a primeira vez que houve um palavreado?

-Sim - abaixou a cabeça e o loiro a encarou curioso - eu não sou igual a todos - o encarou por um momento - eu fui criada diferente - olhou pro sanduíche

-Por que não dá um mordida? - mudou de assunto e a ruiva sorriu e o encarou.

-Não, posso. - murmurou

-E por que não?

-Estou proibida até segunda ordem - abaixou a cabeça e o loiro pegou na mão dela e depois puxou para si.

-Você acha que é certo passar mal de fome? - Dulce levantou a cabeça e mordeu os lábios.

-Não - murmurou - mas...

-Nada de mais linda, chegou a hora de quebrar as regras - sorriu e a ruiva o encarou por vários minutos - coma - sorriu e piscou pra mesma que corou - não se preocupe será nosso segredinho -disse baixinho e a mesma sorriu.

-Mas eu não vou estar desobedecendo á Deus e ao meu pai se eu comer? - perguntou e o loiro revirou os olhos.

-Vejamos só lindinha - molhou os lábios com a língua. - Você acha que Deus -fez uma careta - ia querer que seus filhos passassem fome? -Dulce o encarou e mordeu o lábio inferior pensativa. - a resposta é não certo?

-Sim, por que Deus sempre quis o melhor para seus filhos.

-Ótimo! Agora menina religiosa morde e engole - sorriu.

-E ao meu pai?

-O que os olhos não vê os coração não sente - disse e logo a ruiva sorriu e pegou o sanduiche e encarou o loiro que sorriu - vamos morde, eu sei que você quer e vai te fazer melhor. - disse e a ruiva morde e fechos os olhos.

-Deus! - murmurou ainda de olhos fechados - isso estar maravilhoso - sorriu e abriu os olhos - obrigada - disse enquanto o encarava.

A Filha do Pastor VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora