Capítulo 13

162 16 0
                                    

-Você... Oh meu deus pare com isso - murmurou assim que viu o mesmo se aproximar dela.

-Parar com o que?

-Com isso - gesticulou e se afastou do loiro.

-Fico feliz em ser o primeiro - disse atrás da ruiva. - em te deixar nervosa é claro - disse a última parte com um sorriso.

-Tudo bem - murmurou depois de um tempo- deixe-me respirar um pouco ok?

-Leve o tempo que precisa - murmurou e voltou a deitar-se na cama.

-To pronta - disse de costas pro loiro e começou a tira a blusa branca de manga longa.

-Porra! - Se Levantou da cama ao ver as costa da ruiva. - filho da puta  - tocou nas costa da mesma - dói ?

-Um pouco - murmurou baixinho  e começou a tirar a calça jeans ficando só de peças íntimas. - pronto - disse e virou de frente pro mesmo.

-Caralho! - disse ao ver a ruiva só de peças íntimas na sua frente - calma - o loiro fechou os olhos e respirou fundo - mano olha isso você estar toda machucada.

-Estavam pior, só estar demorando cicatrizar e sumir ...

-Você fala isso nessa calma toda? - ele perguntou incrédulo - você só poder estar louca - balançou a cabeça negativamente. - cara seus pais são o que? Dementes? Quem em sã consciência faz isso com a própria filha? Um psicopata filho da puta que...

-Christopher calma  - murmurou e pegou na mão dele - fiquei calmo.

-Ficar calmo? Caralho! - se afastou da mesma - você já viu o seu corpo? - ele quase gritou - você ta toda machucada entende isso? Machucada? - gritou
e a ruiva se encolheu - desculpe - disse e foi em direção a mesma. - desculpa eu perdi o controle - a puxou para seus braços e a ruiva chorou baixinho. - não chora anjo - sussurrou.

-Eu sei que eu devia ficar com raiva e tudo mas - fungou e abraçou mais o loiro - mas eu não consigo sabe? - levantou a cabeça e o encarou. - Jesus é misericordioso para seus filhos, então eu posso ser também sabe? - perguntou e Ucker beijou o topo da cabeça da mesma -se Jesus é capaz de perdoar nós, todos os dias. Então porque não posso ser capaz de perdoar aqueles que me machucam? - o encarou

-Você pode - sorriu e tirou alguns fios de cabelo do rosto da mesma - e você deve - tocou no nariz da ruiva que sorriu em resposta. - agora...

-DULCE - Blanca gritou lá de baixo e ambos arregalaram os olhos. - DULCE GAROTA - gritou mais uma vez.

-É a minha mãe - sussurro e foi em direção a porta e a trancando - e agora? - perguntou e foi em direção ao mesmo que a olhava de cima a baixo.

-Eu vou embora - murmurou e a encarou a ruiva que tinha um semblante triste.

-Mas...

-DULCE POR ACASO VOCÊ ESTAR SURDA GAROTA?


A Filha do Pastor VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora