-Aiii - o loiro gritou assim que entrou pela janela do quarto dos pais da mesma e bateu a cabeça em uma mesinha -mas que diabos - levou a mão a cabeça - quem coloca uma mesinha na janela? - olhou em volta - com certeza esse não é o quarto dela. - murmurou enquanto olhava a decoração e foi em direção a porta onde foi surpreendido com uma ruiva e uma frigideira. - O que pensa que ia fazer com isso? - perguntou enquanto olhava pra frigideira na mão da ruiva.
-Oh deus Christopher é você - deixou a frigideira cair no chão e se jogou nos braços do mesmo que a abraçou de volta.
-Ei pequena -murmurou contra o cabelo da ruiva e apertou mais contra si e a ruiva soltou gemido de dor. - que foi? - murmurou e se separou da mesma.
-Só estou com alguns ferimentos - murmurou cabisbaixa.
-Posso saber os motivos desses ferimentos?
-Não sei se devo -disse baixinho e o loiro a puxou para si.
-Por que? Você não confia em mim? - perguntou com o rosto bem próximo do da ruiva.
-Em um completo estranho? - os dois sorriram e Dulce colocou a sua mão no rosto do mesmo. - sim - murmurou e o olhos nos olhos. - Mas não posso - sussurrou.
-Isso tem haver com seus pais não é? - disse e a ruiva balançou a cabeça positivamente. - pelo menos deixe-me ver.
-Meus ferimentos? - perguntou e Ucker assentiu positivamente - vem vamos sair daqui - o puxou em direção ao quarto dela.
-Hummm - murmurou enquanto olhava em volta - pensava que seu quarto seria rosa igual de toda menininha - disse vendo a decoração vermelho com branco e Dulce acertou um tapa de leve no braço do mesmo.
-Eu gosto da cor vermelha - disse e foi em direção a cama e sentou na mesma e chamou o mesmo pra sentar do seu lado.
-EU AMO a cor vermelha - disse e se jogou na cama da mesma. - cama boa - murmurou e encarou a ruiva.
-Pode me amostra agora?
-Agora?
-sim - levou as mãos pra de baixo da cabeça - sem pressa - disse com um sorriso safado no rosto e a ruiva gargalhou alto e jogou uma almofada no loiro que riu.
-Bem - se levantou -mas...
-Mas? O que não vai me dizer que estar com vergonha de mim?
-Não é isso...
-Não é isso? Seja mais convincente querida - sentou-se na cama e a ruiva revirou os olhos. - admita querida você não sabe mentir.
-Tá - suspirou fundo - eu tenho vergonha - começou a andar de um lado pro outro. - eu nunca fiquei quase nua na frente de alguém.... Ainda mais de você. - disse a última parte baixinho.
-Eu por acaso te deixo nervosa? - perguntou com uma sobrancelha levantada e se levantou da cama.
-Você... Oh meu deus pare com isso - murmurou assim que viu o mesmo se aproximar dela.
-Parar com o que?
-Com isso - gesticulou e se afastou do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Pastor Vondy
RomanceO amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. - 1 Coríntios 13. 7