-Dulce - Blanca entrou no quarto- eu pensei que poderíamos passar o dia no shopping o que acha?
-Eu... - Blanca foi até a ruiva que lia a bíblia na cama.
-Pensei em votarmos pra cor natural do seu cabelo - pegou nos cabelos da ruiva. - o que me diz?
-Mãe eu quero manter o vermelho - disse seria e Blanca fechou a cara.
-Mas porque? Essa cor é tão vulgar.
-Não é vulgar mãe - se levantou da cama e foi até a sacada. - eu gosto. - toco nos cabelos
-As vezes você não parece nem que é minha filha. - disse e saiu do quarto.
-Também penso assim - murmurou pra si mesma.
minutos depois....
-O que é isso? -um barulho de pedra caindo sobre o chão. - será que é um bicho?- foi andando devagar até a sacada. - Christopher - murmurou e andou mais rápido e encontrou apenas uma pedra enrolada com folha de papel . - o que? - pegou a pedra e a desembrulhou.
“Encontre-me na biblioteca publica dentro de 30 minutos estarei em nas últimas sessões” -C.U
-Oh deus! - sorriu e correu em direção ao guarda-roupa - eu preciso de uma roupa - disse e começou a procurar.
**
-Esperando por alguém? - perguntou a morena para o loiro que andava de um lado pro outro.
-Não - sorriu e se virou de costa pra mesma.
-Não é o que parece - murmurou e voltou a limpar a estante de livros.
-Só por que não pareço um amante de livros, não quer dizer que... -foi interrompido pelo o celular. - Fala! - silencio - Você conseguiu? - silencio e logo um sorriso surgi nos lábios do loiro e logo depois desligou o celular e encarou a morena. - olha será que poderia fazer um enorme favor - perguntou e a morena riu.
-Eu sabia - gargalhou alto e uma senhora que passava a repreendeu - ah vai se lascar - disse e voltou a encarar Christopher com um sorriso.
-Diga a ela que me perdoe - suspirou e passou a mão pelos cabelos. - mas - respirou fundo - eu preciso ir. - disse e a morena assentiu positivamente.
-E quem... -não deixou a morena terminar e Christopher já saia correndo da biblioteca. - Ta! De nada então - suspirou e negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Pastor Vondy
RomanceO amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. - 1 Coríntios 13. 7