Anos depois:
Lua - Eu não sei se eu vou aguentar. - Ela estava morrendo aos poucos.
Luan - Não, você tem que aguentar a minha vida não depende da sua, eu não vou ser o mesmo se eu te perder, fica por favor! - Sim. Eu estava chorando.
Lua - Olha, Luan olha pra mim. - Ele fez o que eu mandei. - Eu te amo entendeu? E tudo que a gente viveu valeu apena e eu realmente acho que preciso ir, Deus me chama eu cumpri o meu papel aqui eu consegui te fazer o homem mais feliz desse mundo, eu consegui te dar dois filhos lindos consegui vencer todas as barreiras junto a você, consegui Luan consegui tocar a minha vida novamente mais agora acabou e eu tenho certeza que ainda vamos nos encontrar e prometo que estarei te guiando da onde eu estiver te amarei sempre nunca deixarei de te amar.
Luan - Não.
Lua - Olha pra mim - Ele olhou - Você vai ser feliz ainda, não acabou por aqui. Sem mim ou com você ainda tem dois filhos lindos que precisam de você.
Luan - Me escuta, você vai viver.
Lua - Eu amo vocês - Dei um beijo em Angel e Breno que estavam quase do tamanho do Luan.
Angel - Mãe...
Breno - Por favor!
Lua - Eu amo vocês. Angel seja Feliz e Você Breno cuide bem da Sua irmã e do seu pai também já que você é o novo homem da casa certo? E Meu amor encontre alguém e seja feliz novamente.
Ela foi fechando os olhos e escutei o barulho das cordas.
Pin... Pin
Aquilo era um pesadelo eu queria que fosse.
Luan - NÃO LUA ACORDA EU NÃO PRECISO DE NINGUÉM NO SEU LUGAR OQUE EU SINTO POR TI NÃO TEM EXPLICAÇÃO. ALGO QUE TÁ DENTRO DE MIM , QUE VIVE A CADA DIA, QUE É FORTE QUE É INCRÍVEL. VOCÊ HOJE , É SIMPLESMENTE É UMA DAS IMPORTÂNCIAS MAIORES EM MINHA VIDA. EU ENXERGO VOCÊ MESMO DE OLHOS FECHADOS , ESTÁ EM MINHA MENTE E NUNCA MAIS SAIRÁ. EU QUERO E ESPERO VOCÊ PRA SEMPRE AQUI COMIGO. TUDO QUE EU PODER FAZER POR TI EU FAÇO, TUDO QUE EU PODER ENFRENTAR EU ENFRENTO, EU LUTO EU MORRO!. SIMPLESMENTE ME JOGO EM UM ABISMO NA ESPERANÇA DE TE VER FELIZ. E EU TENHO AQUELA AGONIA DE QUANDO NÃO ESTOU CONTIGO, ESPERANDO OS DIAS E CONTANDO AS HORAS PRA TE VER, PORQUE SÓ PERTO DE TI EU ME SINTO BEM , E ME SINTO MUITO FELIZ. COMO EU TE AMO TANTO? … COMO? SIMPLESMENTE PELO FATO DE VOCÊ SER VOCÊ, DE SIMPLESMENTE DE ME AMAR COMO EU TE AMO, DE ESTAR COMIGO OBRIGADO, SIM OBRIGADO, POR ESTAR COMIGO. QUANDO EU CHORO, POSSO ESTAR TRISTE , MAIS É SÓ VOCÊ DIZER QUE ME AMA E QUE VAI FICAR COMIGO , QUE UM SORRISO LOGO VEM. EU TE AMO TANTO, QUE TENHO MEDO DE TE PERDER ENTÃO VOLTA,, QUE TENHO MEDO DE VOCÊ NÃO ESTAR COMIGO AMANHÃ, VOCÊ ME FEZ FELIZ EM TODOS OS MOMENTOS , EM TODOS. TE AMO DEMAIS, DEMAIS , NADA DISSO VAI MUDAR. NINGUÉM FICARÁ NO SEU LUGAR. - me tiraram da sala e aquela dor eu não desejo pra ninguém.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
VOCÊ ESTÁ LENDO
2050
RomanceO ano é de 2050. Presenteio-lhe com uma pétala de "bem me quer" que cultivei junto à mágoa secreta de envelhecer. Exalto a combinação de coincidências que nos fazem caminhar juntos, agradeço, gratifico-lhe mulher, pela sua presença, pela força intrí...