+U M+

213 11 1
                                    

—Kim taehyung, pelo amor de satã me devolve essa porra de console antes que eu te mate pela quinta vez- Jeon gritava totalmente irritado, a ira dominava completamente seu corpo, e se não se controla-se poderia chegar a fazer algo que se arrepende depois.

—Kookie-ah, deixa comigo, depois eu te entrego, quando eu cansar unh?- Disse, Kim taehyung conseguia ser a pessoa mais falsa e invejosa que você poderia conhecer, mas também era ótimo com conselhos amorosos. O kim tinha pego o console por pura inveja de seu colega pode ter tal "brinquedo" e si não.

Jeon revirou os olhos já cansado, passou a mão pelas têmporas e nem viu quando o jarro de flores se encontrava do seu lado avanço em taehyung acertando em cheio sua cabeça, o mais velho caiu no chão com a testa sangrando, jeon se aproximou e pegou o pulso do mais velho vendo se ainda tinha batimentos, quando vou querer o mesmo estava morto suspirou o arrastando para fora de casa, o mais novo cavou um buraco raso e jogou ali o corpo falecido do kim.

—Quantas vezes terar... que aprender tae... pra não brincar...comigo- e em cada pausa o mais novo batia com a par sobre o túmulo.

Jungkook jogou o objeto em qualquer lugar entrou dentro de casa vendo um Namjoon, segurando uma xícara de café em uma mão e na outra seu console.

—Aonde está o Tae? -NamJoon perguntou analisando o objeto enquanto bebia seu café.

—Embaixo da terra, aonde você também pode ir se não me dar isso e agora.- Disse tentando novamente não se irritar, NamJoon lhe entregou sem pestanejar com um sorriso malicioso.

—A Jeon, sabe que não precisa de uma rola de borracha pra se satisfazer quando tem eu e mais cinco cara te querendo né?- NamJoon falou ainda com seu típico sorriso com duplo sentido, Nam queria Jungkook mas que tudo, o mais novo era o único que ainda não tinha se rendido aos seus encantos e nem de nenhum outro garoto.

—NamJoon pare de perturbar o garoto ou se não eu mesmo o ajudo a te enterrar e ainda vivo.- O "Mais velho" da casa falou olhando em seu espelho de bolsa para ver se aquele tormento todo que tinha passado não fizesse ganhar nenhuma ruga de expressão, o mais velho sorriu ao ver com sua pele se encontrava perfeita.

—Obrigada Jin.- O mais novo da casa disse e subiu para o seu quarto se trancando no mesmo.

Logo que jeon subiu um Hoseok meio etérico gritou ao ver seu preciso jarro de 15 mil dólares espatifado no chão, sujando de terra seu tapete também caro.

—Quem foi o filho da puta que sujou o meu lindo tapete, e ainda mais, quebrou meu vaso, ele veio da Itália seus embuste.- Hoseok falou e se aproximou de suas "relíquias", objetos para se importava mais que qualquer coisa, talvez mais que seus próprios amigos.

—Foi o Jeon!- NamJoon não tardou a entregar o mais novo.- Ele matou o Tae com o seu jarro e nem limpou, mesmo eu falando que você iria brigar e tals.

NamJoon mentiu a última parte apenas para ferrar mais com o mais novo pelo mesmo ter recusado mais uma vez uma foda consigo.

—Esse garoto sempre quebrando minhas coisas com essa briguinhas infantil, agora ele não passar. -Hoseok
Proferiu arregaçando as mangas e subindo as escadas para o quarto de jeon, a abrindo e começando o show, mais um morreu e foi jeon, Hoseok odiava que mexia em suas coisas e ficava pior que a própria ira quando isso acontecia.

Enquanto isso na sala NamJoon se debruçava sobre a parte traseira de uma poltrona rosa pastel, sorrindo ladino para jin que viu através de seu espelho.

—Não!- Jin falou antes que o mais novo podesse falar algo.

—A Jin...Será só uma rapidinha. -Fez um biquinho fazendo quase que jin seder.

—Não NamJoon, nem se eu for o ativo, nem se eu poder bater nessa sua bunda extremamente gostosa, hoje não! -Jin falou suspirando, e se olhando no espelho passando um pouco de po em seu rosto quando vou querer era possível.

—Vai jin, nós podemos praticar BDSM eu sei que você adorar, me tratar com seu cachorrinho. -NamJoon falou jogando sujo com o mais velho que pensou por um tempo.

—Dessa vez não vai colar NamJoon...-Se virou para o mais novo.-  mas olha para não te deixar na punheta, eu como um bom amigo dizer que o Yoongi não fode alguém a dias, então se você acorda-lo com um belo boquete, concerteza, no mínino você consegue se fodido e quem sabe foder o yoon também.

Jin piscou vendo, o mais novo dar um sorriso e logo um selinho em se agradecendo e indo quase que correndo para o quarto de Yoongi.

E o dia aparte daquele momento foi maravilhoso para NamJoon que teve um bela foda após ter acordado o mais velho com um boquete, e para os outros só lhe sobrou ouvir músicas no último volume.

841Palavra➷

𖤍I'm autora

Hellos meus algodão doce, aaa estou aqui com mais uma fic, dessa vez Yoonmin, sim Yoonmin um dos meus shippes favoritos uuuh, espero muito que vocês gostem, estava tão indecisa sobre postar ou não, mas em fim decidi postar :3

Os outros caps já estão em andamentos e logos serão postados, me perdoem qualquer erro, meus algodão doce.

Até a próxima, no próximo capitulo coloco o pecado de cada um pra quem ainda não sabe :3

Ai to enrolando, byebye

Deixem suas estrelinhas
Um comentário se quiser!

𖤍I'm Autora


Os 7 Pecados Capitais. (A Procura da Gula)Onde histórias criam vida. Descubra agora