+C I N C O+

66 8 0
                                    

TaeHyung acordava totalmente animado e com seu habitual sorriso quadrado, o garoto olhou para o lado sentindo falta de seu Hyung na cama. Tae se levantou e foi para o seu quarto estranhando à casa silenciosa,o mesmo foi para o banheiro fazer sua higiene matinal e aproveito para tomar um banho.

—AAAAAA—Um grito ensurdecedor foi ouvido por todo os cômodos da casa.

TaeHyung desceu as escadas com pressa indo para a cozinha e vendo os garotos sentados com xícaras de café em mão, Jin se olhava constantemente no espelho vendo a parte debaixo de seus olhos um pouco escura, Olheira, o garoto não conseguiu pregar os olhos após os terríveis pesadelos que teve, na verdade nenhum dos quatro presente na mesa pregaram os olhos.

—Então não fui o único que não consegui dormir.

Hoseok falou tomando um longo gole de seu café sem açúcar, queria tanto dormir mas cada vez que tentava tinha um horrível pesadelo.

—Man, eu literalmente nunca tive tanto medo de um pesadelo, e se for real? Hoseok transa comigo, eu preciso saber se sou impotente ou não.

NamJoon falava com um bico nos lábios se aproximando de jung que se afastou do mesmo.

—É tudo culpa do Yoongi—Jeon falou meio baixo chamando a atenção dos seus Hyungs.

—Como assim?—Taehyung que até o momento estava quieto se manifestou.

—Arg, o beijo seus idiotas, ele nos pos pesadelos, vocês são tão burros que me dão ódio!—Jeon falou lembrando de sua noite passada após Yoongi lhe deixar totalmente excitado.

—Eu tinha até me esquecido que o poder do Yoongi funcionava assim.

Jin falou ainda se olhando e tentando a todo custo tampa a olheira com a maquiagem.

—Arh, como ele pode, o que nós fizemos para ele estar assim.—Hoseok falou bagunçando seus cabelos tentando esquecer de seus pesadelos.

—Vocês apenas foram idiotas, seu irmão precisava de ajuda e vocês fecharam a porra da porta na cara dele.—Yoongi chegou colocando uma sacola de super mercado encima da mesa chamando a atenção para se, NamJoon engoliu em seco, Yoongi era o mais velho e o responsável por todos, quase como um pai para todos.

—Apenas falamos a verdade.—Jeon falou sem paciência encarando seu Hyung que lhe encarou de volta.

—As vezes a verdade machuca jeon, e eu estou surpreendido por logo você  fazer uma coisa dessas.—Yoongi falou frio fazendo o mesmo abaixar a cabeça, Jeon se corruía por dentro ardendo de raiva.

—Yoongi, a gente não tem culpa.

Jin falou com um bico nos lábios.

—Eu que não tenho porra nenhuma de culpa, vocês foram idiotas o suficiente para fazerem eu ter ficado acordado.

Yoongi tinha a mão fechada sobre a mesa, todos ali engoliram em seco, TaeHyung tentava falar mas não queria que Yoongi ficasse mais irritado.

—Apenas se desculpem e façam o almoço.

—E os pesadelos?—Hoseok perguntou já se levantando para temperar a carne que Yoongi tinha comprado.

—A noite eu tiro.—Todos suspiraram com exceção de TaeHyung que apenas olhava para seus pés descalço.

—Desculpa TaeHyung—Namjoon foi o primeiro a se desculpa recebendo um leve sorriso do mais novo, jin foi o segundo, se desculpou e falou que da próxima deixaria que o mesmo dormi-se com ele.

—Mil desculpa tae, mas tu baba mesmo e minhas almofadas são muito preciosas pra mim.

Hoseok falou arrancando um riso do de sorriso quadrado, Jungkook olhou para baixo e mordeu seus lábios, ia passar por cima de seu orgulho para ter novamente sua noite de paz? Sim ele iria porque dormir era a única coisa que não o tirava do sério

Os 7 Pecados Capitais. (A Procura da Gula)Onde histórias criam vida. Descubra agora