+Q U A T R O+

81 8 0
                                    

Yoongi tinha se levantado após ver que TaeHyung dormia tranquilamente enrolado em seus edredons. O Min saiu do quarto, seus olhos estavam completamente negros bateu as quatro portas do corredor fazendo os demais acordarem em um belo salto, se apressaram em levantar e ir até a porta e olha do lado de fora aonde um Yoongi de braços cruzados se encostava na parede.

—O que ouve Yoongi eu estava tendo um lindo e maravilhoso sonho—NamJoon falou apertando seu membro por cima da samba calção arrancando um suspiro do vizinho ao lado.

—Nada, apenas vim...—Yoongi pensou em suas palavras, se falasse os garotos iriam fugir então apenas sorriu baixo—Estou meio sem sono, vocês poderiam me dar beijinho de boa noite não acham?

O Min tinha um sorriso ladino olhando para NamJoon, beijar os baixinhos seria uma ótima ideia e também bastante material para seus sonhos, o Kim não tardou a se aproximar de Yoongi o puxando pela cintura para selar os lábios, era um beijo meio voraz, como se NamJoon estivesse faminto pelos lábios do baixinho e realmente estava, eles se separaram com selares e logo Yoongi olhou para Hoseok e apenas deu de ombros.

—Apenas um selinho Yoongi.—Jung falou se aproximando Min foi até o mesmo levando a mão até o rosto de Hoseok e selando seus lábios, apenas um encosto, Hoseok se separou e entrou para o seu quarto, todos estranharam a atitude do mesmo mas deixaram para lá.

—Jinnie, agora você.—Yoongi falou chamando pelo apelido do mais velho, SeokJin então se aproximou do mesmo.

—tenho mesmo que fazer isso??—Jin perguntou com um bico nos lábios, tinha acabado de passar seu protetor labial , se beija-se o mais novo o teria que fazer novamente.

—Você sabe como eu fico quando não consigo dormir —Yoongi falou e todos que estavam ali presente se lembraram do dia fatídico em que Yoongi quase que o dia inteiro sem dormir, foi trágico e ninguém iria querer repetir a dose.

Jim bufou e foi puxando pela cintura por um Yoongi meio possível digamos, Yoongi selou os lábios tomando a iniciativa do beijo, era um beijo calmo e delicado, pareciam que tinham medo de se machucar, principalmente jin, se o "mais velho" morde-se seus lábios seria seu fim, odiava marcas por isso evitava transa com NamJoon, os dois se separaram e as mãos de juntos continuava nos na nuca de Yoongi que sorriu de modo inocente e se afastou pronto para sua última vítima, Jeon JungKook o garoto tinha entrado no quarto assim que percebeu que seria sua vez, Jin deu um selinho em Yoongi antes de entrar para o seu, NamJoon entrou um tempo antes de os dois terminarem o beijo. Yoongi agora se encontrava no quarto do mais novo, trancou a porta apenas com o girar de seus dedos no ar, foi até o mais novo que estava quase que grudado na parede, Yoongi viu ali uma brecha e se deitou ao lado do mais novo.

—Eu não deixei você entrar, e nem permite que você se deitasse ao meu lado—JungKook falou com a voz meio baixa mas era perceptível que o mesmo começara a ficar com raiva.

—Falto você me beija.

—Você já beijou todos Yoongi, pra que me beijar.

JungKook falou bufando.

—Eu quero sentir seu gosto, sei que você nunca beijou ninguém desse casa, e que nunca transou, nem mesmo antes, de você sabe...

JungKook se virou na cama agora encarando seu Hyung.

—E daí que eu sou completamento bv depois que eu morto, e daí se eu sou virgem e e daí se eu uso a porra de uns vibradores para me satisfazer.

Uma veia já saltava em seu pescoço,Yoongi viu pequena lágrima escorrer pelo rosto do mais novo, o mesmo odiava que tocassem nesse assunto, JungKook literalmente odeia tudo que tenha a ver com ele estar vivo.

—E daí se sua boca parece cada vez mais gostosa cada vez que você fala.

Yoongi disse olhando para a boca do mais novo que bufou.

—Porra Yoongi, tu tem que se...—Jeon foi interrompido pelos lábios de Yoongi que se juntaram ao seus, Jeon pensou e tentou se afastar várias vezes mas desistiu apenas se entregando aos seus desejos que ardiam sobre sua pele.

Yoongi separou o beijo apenas para passar pra cima de jeon, os dois voltaram a se beijar, Yoongi invadiu a boca do menor com sua língua explorando, Jeon fazia o mesmo tentando acompanhar os passos de seu Hyung, Min se separou deixando um selar nos lábios de jeon e logo passou seu beijos para o pescoço do mesmo, Yoongi o mordeu e logo deixou um chupão fazendo o mais novo arfar,Jeon se endireitou  embaixo de Yoongi sentindo-se incomodado com a pré ereção que já se encontrava ali, Yoongi forjou uma estocada fazendo o mais novo soltar um gemido, Yoongi sorria enquanto continuava a distribui beijos e chupões pelo pescoço e clavícula de jeon.

—Eu quero tanto te foder Kook.

Yoongi falou ao pé do ouvido do mais novo mordendo o lombo logo em seguida arrancando um suspiro do mais novo que não passou despercebido pelo mais velho.

—M.me fo.da Yoon..anrh— Soutou um gemido que foi comprimido por seus lábios, Yoongi o estimulava com a mão, o Min fazia movimentos lentos arrancando vários gemidos e arfagem de Jeon, o mais velho ia continuar e foder o mais novo mas lembrou-se do porque de estar ali.

Min parou recebendo um gemido frustado de JungKook,alguns fios de seu cabelo colavam em sua testa, sua boca entre aberta e lábios e bochechas vermelhas lhe davam um ar totalmente sexy, jeon era totalmente gostoso, e qualquer um poderia dizer isso.

—Desculpa kook...—Yoongi lhe deu um sorriso após um selinho—Talvez outro dia eu lhe der o prazer de me ter enterrado em se, mas hoje...—Yoongi deu uma pausa para se aproximar do ouvido do mais novo—Hoje eu quero que vocês sofram.

Jeon ia contestar, estava confuso e com uma bela ereção, mas Yoongi apenas se levantou se retirando do quarto do mais novo, Jeon já xingava satã e o mundo tentando retirar aquela ereção para que podesse dormir tranquilamente, Yoongi ao contrário caminhava pelo jardim até uma cabana, pelo menos era uma cabana aos olhos mortais, aquilo na verdade era um portal para o submundo e em poucos segundos Yoongi se encontrava no escritório de sua mãe que estava aos beijos com uma demônio qualquer, o Min tossiu falsamente chamando a atenção da garotas.

—Yoongi, meu bebê o que quer?—Hyuna perguntou após dizer algo no ouvido da moça que se retirou piscando para o Min.

—Argh, é o tae.—Falou se sentando na cadeira e cruzando os braços.

—O que tem o meu filho?—Perguntou esboçando uma leve preocupação.

—Esta dormindo, o coloquei para dormir...—A mulher sorriu meio aliviada.—Tive que da uma lição nos outro e isso me custou saliva.

O Min revirou os olhos enquanto via a mais velha rir baixou enquanto se levantava e caminhou até o filho se curva por trás deixando um beijo no pescoço do mesmo.

—E o que tem eu haver com isso?—HyunA perguntou já imaginando todos tendo um belo chilique por não terem conseguido dormir, ou com prováveis pesadelos.

—Nada...eu só queria pedir a ficha de uns garotos, preciso que você de umas lições neles.

A mulher endireitou a postura e voltou a sua mesa.

—E quem seria?

—Os primos de Taehyung!

---

1188Palavras🌼

Os 7 Pecados Capitais. (A Procura da Gula)Onde histórias criam vida. Descubra agora