+T R Ê S+

83 9 0
                                    

Era praticamente madrugada, o céu era preenchido com trovoadas e relâmpagos enquanto um chuva forte caia, alguns supersticiosos falavam que era a pura ira de Deus, e outros era apenas um temporal que logo iriar passar.
Kim TaeHyung se escondia debaixo de seus edredons fazia tempo que não via um temporal desse, se tremia abaixo dos lenços enquanto pequenas lágrimas desciam por seu rosto, um clarão seguido de um estrondo iluminou o quarto escuro fazendo o garoto se arrepiar de medo, TaeHyung já não aguentando aquilo se levantou, calçando suas pantufas de morceguinho, e saiu de seu quarto andando pelo corredor escuro, encontrou a primeira porta e decidiu abri-la após da leves batidinhas, viu um NamJoon sentando de frente para o computador, Nam ao perceber a presença do mais novo se virou.

-O que você quer taehyung?- Falou um pouco áspero fazendo o mais novo engolir em seco.

-Eu poderia dormir com você hoje?- Perguntou olhando para seus próprios pés.

-Não, agora me de licença.- NamJoon se levantou e foi até a porta a fechando, deixando um TaeHyung triste para trás.

Outro relâmpago, fez Tae da um pequeno pulo e correr para o próximo quarto, era o quarto de jin, TaeHyung abriu a porta vendo o mais velho usando sua mascara facial.

-Jin Hyung- Chamou cauteloso, tendo a atenção para se.

-Sim, tae? -Respondeu e suspirou.

-Eu poderia dormir com você hoje? Apenas hoje, hyung- Falou com um biquinho nos lábios, seus olhos brilhavam por contar das lágrimas, mas nada daquilo fez Juntos se comover.

-Não! - Sorriu, e voltou a ajeitar sua mascara- Por favor, feche a porta quando sair.

O mais novo assentiu de cabeça baixa e fechou a porta, o mesmo foi ao quarto de Hoseok, o mesmo deu a desculpa que o mais novo babaca e não queria manchar seus lençóis novo, então como sua penúltima escolha foi ao quarto de Jungkook, bateu levemente a sua porta e foi atendido recebendo um olhar furioso de JungKook.

-Não TaeHyung, Você não pode dormir aqui, se toca, ninguém gosta de você, ninguém gosta da
inveja, por nós, você estaria morto, e não voltaria, nunca mais.- Jungkook falou e bateu com a porta na cara de TaeHyung que não suportou e derramou lágrimas ali no meio do corredor, os trovões ficavam mais agressivos, e o pequeno se tremia.

Já sem um pingo de esperança foi até o quarto de Yoongi, abrindo a porta se bater, e nas pontas dos pés se aproximou se ajoelhando em frente a cama do mais velho que dormir com a boca entreaberta, seus cabelos totalmente bagunçados lhe dava um ar angelical, o que o mesmo não era.

-Yoonnie, por favor, deixar eu dormir com você, eu tenho medo, eu tenho tanto medo.- Soluçou já nem conseguindo enxergar por contar das lágrimas que embasava sua vista, Yoongi acordou ouvido as suplicas do mais novo, o mais velho suspirou.

-Por que não pede aos outros garotos? -sugeriu ao se sentar, bocejou e coçou a nuca, olhando para o garoto que continuava ajoelhado ao seu lado.

-Porque eles me odeiam, eles não me suportam.-Disse e soluçou novamente sentindo sua garganta doer.

Yoongi se levantou fazendo TaeHyung lhe olhar, o mais velho foi até a porta e Tae, sabendo que seria expulso mais uma vez, mas ao contrário, Yoongi trancou a porta e voltou para a cama dando espaço para que TaeHyung se deita-se ao seu lado, o mais novo o fez com um leve sorriso nos lábios.

-Por que você tem medo?

Yoongi perguntou fazendo um cafuné em tae, vendo sua respiração se acalmar.

-Quando eu era mais novo... meus primos iam lá em casa para dormir, e..e em dias assim eles me trancava no seleiro.-Um trovão e Taehyung se encolheu nos braços de Yoongi agarrando em sua camisa- eu gritava mas ninguém podia ouvir... e quando eu saia eles me ameaçavam caso eu conta-se aos meus pais... eu realmente tenho medo de dias chuvosos, pois sempre tenho pesadelos com aqueles dias.

Tae soluçou em meio as frases, sua voz era tão baixinha que quase não dava para ouvir por conta dos relâmpagos e trovoadas, o mais novo estava completamente envolvido nos braços de Yoongi que escutava tudo com calma nem se importando com os soluços do mas novos que atrapalhava ainda mais em seu entendimento.

-Tae, não se preocupe, nada vai te atormentar aqui, tente dormir.- Yoongi falou acariciando os cabelos da nuca do mais novo, que olhou nos olhos do mais velho balançando a cabeça.

-Eu não consigo Hyung- disse com a voz embargada ouvido um estrondo, a chuva parecia ter ficado mais agressivas, ia se encomendar novamente quando veio mais um estrondo, mas foi parado quando seus lábios foram tomados para um beijo calmo e apaixonante, aquilo fez TaeHyung no momento se esquece de todos os medos, suas lágrimas já paravam de descer e seu corpo começava a relaxar, logo o ósculo foi quebrado e um TaeHyung de bochechas vermelhas nem foi percebido em meio a toda escuridão.

-Durma tae-Yoongi falou e o mais novo ia negar mais recebeu um selinho, um selinho que o fez adormecer na hora, parecia a bela adormecida ao tocar no alfinete, era uma imagem adorável, ver tae totalmente indefeso, sua boca era curvada em um sorriso fechado, suas respiração estava tão lenta que parecia estar morto.

Yoongi levantou da cama cautelosamente, tomando uma decisão, nada e nem ninguém iria machucar Taehyung novamente.

➷910 Palavras➷

𖤍I'm Autora𖤍

Olá meus algodão doce, eu sei que a fic é Yoonmin e tals, mas não se preocupe, ainda vai rolar muita interação Yoonmin, aliás, esse é o foco. :3

Era para esse cap ter saido ontem, mas, mas... O meu Wattpad deu bug louco e apagou tudo, tudinho que eu tinha feito. :( 

Até o próximo meus nenes, o próximo cap será como uma continuação desse. ;p

   PS.:Eu acho que o cap original estava melhor, mas fazer o que né

Desculpa pelos erros, até mas meus algodão doces 0-0

Os 7 Pecados Capitais. (A Procura da Gula)Onde histórias criam vida. Descubra agora