+D O I S+

104 7 0
                                    

—Pra que nos convocou aqui? - Yoongi falou ao ver que nenhum dos garotos iria se manifestar, o mesmo bocejou quase que voltando a dormir com todo aquele silencio.

—A Gula- Todos se olharam naquela pequena sala mas logo seus olhos pararam no ser de cabelos castanhos escuros, suas escleras que deveriam naturalmente ser brancas estavam negras como carvão, assim nem dando para diferenciar suas íris, a mulher exaltava elegância e sensualidade, era concerteza um pedaço de mal caminho.-Vocês precisam achar a gula, sem ela vocês não são nada.

—Já estamos procurando, mas não temos nenhuma pista da onde ele ou ela possa estar- NamJoon falou tentando não reparar no decote do vestido vermelho sangue que a mesma usava.

—Vocês são realmente imprestáveis, eu deveria condena-los ao fogo eterno.- Falou e sua voz que antes era calma e suave se duplicou como se ela não fosse a única a falar, aquilo acarretou arrepios em todos ali.

—Desculpe mãe, tentaremos de tudo para encontra-lo.- Jin disse passando um lenço em seu rosto, o mesmo começara a soar, a presença da mesma lhe causa calafrios e suor em certos local, o mesmo odiava aquilo pois ficava fedendo.

—Arhg, cade o Taehyung?-Perguntou e olhou para jeon que deu um sorriso sarcástico.

—Esta morto mamãe...mas não se preocupe logo logo ele volta- disse ainda sorrindo, amostrando seus dentinhos de coelho que derretia qualquer um e espantaria qualquer pensamento de que o mesmo poderia ser uma ameaça para alguém.

—De novo jeon?- bufou, e passou a mão sobre suas temporadas tentando aliviar a dor que já se formava.- Da próxima eu o quero aqui, e junto com a gula, entenderam? Não me pareçam sem a gula se não eu lhes mato, das piores formas.

A mulher bufou quase gritando, sua voz ainda estava duplicada causando arrepios em alguns.

—Já acabou Hyuna? Sabe eu tenho coisas pra fazer Yoongi falou bocejando e passando a mão por seus fios de cabelos.

—Claro Yoonnie, já estão liberados meus bebês, cuide bem de seus irmãos Yoongi, você é o mais velho.-Disse com sua voz já ao normal direcionando seu olhar para o garoto que quase fechava os olhos, o mesmo apenas lhe mostrou o dedo como resposta, a mais velha apenas riu sôfrego e sorriu, quem olhava nem diria que era Mãe de sete garotos, nem diria que tem a idade que tem e nem diriam que a mesma era um demônio, mais conhecido como lilith.

Os garotos não disseram nada apenas se viraram e logo desapareceram em cinzas quando uma chama lhes consumiu.

Os garotos estavam reunidos na sala tentando de alguma forma, achar aonde estava a gula quando a porta foi aberta brutalmente e um Taehyung totalmente sujo de terra apareceu, cuspindo todo o aterro no chão ganhando um olhar torto de Hoseok que já ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os garotos estavam reunidos na sala tentando de alguma forma, achar aonde estava a gula quando a porta foi aberta brutalmente e um Taehyung totalmente sujo de terra apareceu, cuspindo todo o aterro no chão ganhando um olhar torto de Hoseok que já se preparava para enterra-lo novamente.

—Demorou, dessa vez-Hoseok disse lhe olhando de cima a baixo parando em sua mão aonde tinha uma folha também suja.

—Aa, obrigado pela festa de boas vindas, nunca me sente tão grato.-Ironizou ao ver que apenas Hoseok prestava atenção em se, o garoto balançou a folha no alto tocindo e assim tendo a atenção total para se.

—Bem que eu estranhei a casa estar mais silenciosa - Yoongi falou em um tom debochado andando até o mesmo e pegando o papel começando a ler, deu um sorriso mínino.

— O que ouve Yoongi?sabe preocupação pode causar rugas-Jin falou se olhando em seu espelho de bolso para ver se seu rosto continuava intocável.

—É apenas os nossos novos Emprego- Revirou os olhos e logo após bocejou, infelizmente não tinha conseguido dormir a tarde por causa da crise de sua Mãe de manhã.

—Sério? E qual é?- Namjoon perguntou animado, ele adorava receber cargos, seus trabalhos sempre eram os melhores.

—Bem, você nam ficara como dono de uma popular boate aqui no centro de seul...-Deus uma pausa e olhou para Jin que não se encontrava muito interessado- Seokjin.

—Unh?-Atendeu enquanto passava seu protetor labial.

—Será dono de uma grife, ulala-Riu sôfrego vendo o mesmo fechar seu espelho com força e sorrir largo, mas logo parou com medo de ficar com marcas de expressão.-Jeon Jungkook

—Que foi?-Perguntou meio rude nem um pouco interessado no cargo.

—Adivinha quem vai trabalhar como treinador em uma academia além de ser o vice-diretor, você mesmo agora trate de ir começar a malhar esses músculo que mais ta parecendo asa de galinha. -Yoongi falou recebendo o dedo do meio do mais novo.

—E eu?-Taehyung perguntou ao ver o quão maravilhoso eram os cargos de seus colegas, sentiu uma grande pontada de inveja.

—Será dono de um programa de fofocas em horário nobre, nossa, bem a sua cara.- Yoongi deu um de seus sorrisos irônicos e olhou para hoseok que variar a terra que caia do corpo de TaeHyung que ainda não fora tomar banho.-Jung...Você será CEO de uma empresa de entretenimento.

—Isso significa que eu vou ter dinheiro, tipo muito dinheiro??-Hoseok perguntou com os olhos quase brilhando, fazendo Yoongi assentir.-E Amaldiçoado seja.

Hoseok disse fazendo todos rirem, começaram a conversar aleatoriamente quando NamJoon virou-se para Yoongi parecendo lembrar de algo.

—Yoongi..-Chamou recebendo não só a atenção do mais velho como de todos.-Você ainda não disse o que irar ser, é algo tão chato assim?

NamJoon perguntou totalmente curioso fazendo todos ali presente também ficarem, o mais velho suspirou levando as mãos para trás da cabeça e se encostando no estofado da poltrona, em seus lábios apareceu um sorrisinho maldoso.

—Professor, de Psiquiatria em uma universidade renomada, aqui em seul, batam palmas pra mim, farei cada aluno sofrer.

Todos se olharam, não sabiam como, mais concerteza poucos sobreviveriam.

➷963 Palavras➷

𖤍I'm Autora𖤍

Hellos meus algodão doce , como estão?? Espero eu que bem, se não estiverem pv estará liberado para quem quiser conversar𖤍

➷Bom, gostaram da surpresa?? Eu ainda estava indecisa sobre colocar a HyunA como mãe dos garotos ou não:3𖤍

➷Bem para quem não entendeu, sobre o Yoongi ser mais velho nesse cap e o jin no outro, la vai uma leve explicação𖤍

Expication

𖤍_Yoongi foi o primeiro a morrer por tanto ele é o "Mais velho"  mas ele morreu com 25 anos, enquanto o Jin que tem 27 e foi o terceiro a morrer, então o Jin literalmente é o mais velho, pela idade, mas contando que o Yoongi ta morto por mais tempo que o jin o Yoongi é o mais velho, eee ...Arh isso me bugou skksks

Yoongi mais velho na idade morta
Jin mais velho na Idade viva

Pronto

➷é isso meus algodão doces, espero que tenham entendido, até outro Cap𖤍

               

Os 7 Pecados Capitais. (A Procura da Gula)Onde histórias criam vida. Descubra agora