Mais uma vez naquela manhã nublada os garotos levantavam de suas camas para suas atividades matinais, bem, suas novas atividades matinais, hoje começariam suas novas profissões, sua nova vida digamos.
Jin acordava como sempre retirando sua máscara noturna, limpando sua pele e a deixando impecável, escolhendo sua melhor roupa, uma blusa social rosa bebê e uma calça skin preta, ajeitando seu cabelo com cautela e o mantendo em ordem.
Namjoon não se dava ao luxo de tratar sua pele, se achava irresistível como era, e tinha total rasão, o mesmo tinha opitado por uma blusa social de botões e sua calça, seu jeito meio desleixado era único e encantava milhares, penteou os cabelos com o dedo e passou o secador, secando seus fios que continuavam humildos.
Kim Taehyung estava animado, seria dono de um programa de fofoca nacionalmente conhecida, ele tinha escolhido sua roupa três dias antes com base em seus cantores favoritos, Um sobretudo cinza, uma blusa branca e uma calça skin preta foi sua decisão, se achava lindo e pegavel.
Jeon tinha acordado mais cedo, fez uma caminhada e quando voltou tomou seu banho quente e colocou sua roupa, uma calça moletom cinza e um casaco da Nike, seus cabelos foram jogados para trás, ainda molhados, pegou sua bolsa e desceu para sala.
Hoseok, se achava no direito de está bem vestido, aliás, iria representar uma empresa, seria CEO dela, então optou por uma calça formal preta, uma blusa social branca com uma gravata preta para compor o look, estáva irresistível com toda certeza.
Yoongi não se preocupou tanto com sua roupa, colocou algo mais casual, uma calça jeans escura, blusa social com as mangas dobradas, deixou também os dois primeiros botões de sua blusa aberta, lhe dando um ar meio descontraído e relaxado, pegou sua bolsa com o material para sua primeira aula e foi se encontrar com seus irmãos.
Os seis garotos se encontravam juntos na sala prontos par se separar de certa forma, não sabiam como aquilo iria ocorre, como seus dias a partir dali seriam, mas estavam ansiosos para poder novamente ter uma vida normal.
-Bem... Desejo sorte a todos -Namjoon disse já se retirando do loca, mas foi interrompido pela voz de Jin.
-Se controlem meninos, tomem cuidado sabe que os humanos não podem saber sobre nós.
-Ele esta certo, o mundo é muito sensível e não estão preparados para nós- Yoongi falou chamando a atenção de todos- Vamos nos encontrar na hora do almoço.
todos concordaram, e finalmente se retiraram do recinto, entrando em seus carros e dirigindo até seus novos locais de trabalho.
QUEBRA NO TEMPO[VISÃO DO JIMIN]
Era segunda-feira, seria meus primeiro dia de aula, tinha levantado até que cedo, decidi ver um pouco de televisão para matar o tempo, acabei parando em um canal que estava passando sobre a vida de alguns famosos, mas oque mais me fez vidrar foi o apresentador, ele era realmente lindo, eu nunca o tinha visto, provavelmente foi contratado a pouco, mas com certeza devera ter uma bela audiência apenas por sua beleza. Infelizmente tive que desligar o aparelho e tive que começar a me arrumar para não me atrasar, tomei meu banho e decidi colocar uma calça vermelha com uma blusa branca que realçava bastante meu corpo, desci as escadas correndo até a cozinha me sentando a mesa junto a minha mãe e meu padrasto, peguei um fatia de bolo e uma torrada, tomando junto ao meu suco de laranja.
-Vai acabar com toda a comida da mesa assim- Ele disse em um tom auto e arrogante, não liguei e fui pegar mais uma fatia de bolo quando recebi um tapa na mão de minha mãe, recuei a mesma a olhando.
-Deixe para ele comer, você já comeu bastante.
-Mas eu nem comi direito e também não tenho dinheiro para o almoço- Falei tentando argumentar mas fui apenas ignorado, bufei e me retirei da mesa, era sempre assim, já deveria ter me acostumado, peguei minha bolsa em meus quaro e sair de casa sem me despedi, peguei o metro que estava quase que lotado para poder ir até a faculdade, e nesse meio tempo eu me perguntei se meu dia poderia ser piorado. Desci na minha estação sendo empurrado por varias pessoas, o bom era que a parada era perto do campus, assim não precisava andar muito para chegar ao meu destino, mas ao ver a hora no ecrã do meu celular, disparei feito raio até a universidade passando pelo estacionamento já vazio, me deparei esbarrando em uma pessoa levando tudo o que ela tinha em mãos ao chão, pedi desculpa milhões de vezes enquanto o ajudava a catar suas folhas.
-hey, por que a pressa?- aquela voz de certa forma era reconfortante e boa de se ouvir.
-Eu estou atrasado, e nem sei aonde fica minha sala- Ri de nervosismo, passei a mão sobre a cabeça enquanto a outra entregava os papeis.
-Talvez eu possa te ajudar, só precisa me dizer a sua classe.- perguntou ainda calmo enquanto sorria, o sorriso daquela pessoa era realmente encantador, eu assenti com a cabeça em concordância enquanto lhe amostrava o papel aonde estava as anotações sobre minha turma.-Também estou indo para lá, podemos ir juntos se quiser,
Eu penas concordei, e fomos andando e dialogando por todo o caminho, descobri que se chamava Yoongi e que também era sua segunda vez aqui no campus, ele veio antes para saber sua turma e não ficar perdido quando tudo começasse, ele era realmente um cara inteligente e interessante, tínhamos chegado e antes de entrarmos ele me parou na porta me fazendo olhar para o mesmo.
-Mais tarde irei almoçar com alguns colegas, queria saber se você estaria interessado em ir junto
-Claro- Eu queria ter negado, mas algo em mim fez eu concordar, talvez a palavra almoço, ou por ele ter sido gentil comigo, eu não sei, mas já era tarde demais também, entrei na sala e caminhei ate umas cadeiras vagas pensando que seria seguido pelo mesmo, mas ao ver ele colocando suas coisas sobre a mesa do professor meu coração acelerou.
-Bom dia turma, eu sou seu novo professor Min Yoongi, podem me chamar de SrMin, bom...Começaremos essa aula apenas com uma leve introdu...
Não consegui ouvir nada a mais, o cara que tinha me acompanhado a todo momento era meu professor? Abri a plataforma da faculdade em meu celular vendo a minha turma, e aquilo tudo era real, ele realmente era o professor, eu vou almoçar com meu professor?
~I'AM AUTORA~
1066 PALAVRAS.
EU TINHA PARADO DE ESCREVER, NA VERDADE PAREI, PAREI DE ESCREVER, LER, DESENHAR, EU TENHO DESISTIDO DE MUITAS COISAS NA VERDADE, MAS DECIDI POSTAR ESSE CAP QUE JA ESTAVA PRONTO A TEMPOS, APENAS ADCIONEI ALGUMAS CENAS A MAIS, ESPERO QUE GOSTEM, E ESPERO QUE EU TENHA FORÇAS PARA CONTINUAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Pecados Capitais. (A Procura da Gula)
روحانيات+Eu pensei que não poderia me apaixonar novamente, mas cah estou eu, apaixonado por quem eu menos esperava.+