Capítulo II

11 2 0
                                    

Segunda-feira , 10:54

        •Dominic Narrando•

Acordei bem cedo, para ir gravar as cenas de shadowhunters. Mas como sempre, passo na cafeteria que fica próxima ao studio, para me encontrar com Matt e as meninas.
Assim que acordo, vou para o banho, deixando uma música qualquer rolar, enquanto tomo meu banho.
Assim que termino, que enrolo uma toalha na minha cintura, seco o meu cabelo, caminho até minha cama e coloco minha roupa, uma calça jeans escura, minha blusa preta, uma moletom preto, meu tênis branco e pego meu celular caminhando até meu carro.
Estaciono o mesmo no estacionamento ao lado, acabo encontrando Matthew no estacionamento, caminhamos até a cafeteria entrando na mesma.

-Bom dia. Gostaria de um café expresso. -Digo para a senhorita que estava em minha frente.

-Gostaria do mesmo. -Diz Matt.

-Lembra da menina que eu te falo? -Pergunto pra Matt.

-Sim, lembro. O que tem ela? -Pergunta o mesmo encarando o celular.

-Ela está aqui! -Digo e o mesmo me encara.

-Aqui? Onde? -Perguntou enquanto olhava ao redor.

-No seu lado direito do balcão. -Digo olhando para frente e mexendo no meu celular.

-Uau. Ela realmente é magnífica! -Diz o mesmo encarando a jovem. -Espera, tenho que atender o celular.

-Ta bom, mas ... -Ele sai da cafeteria me deixando falar sozinho.

Fico admirando a mesma, ela estava mais linda do que nunca, sempre lendo um bom livro, tomando seu café e uma fatia de torta.
Mas todos os caras que ousava chegar perto dela, ela sempre o afastava com palavras duras. Ela é diferente, única e tem algo nela que me atrai demais.

- Daqui a pouco você vai ter que ir para casa, por estar todo babado. - Disse Matt rindo de mim.

-Oi meninos, vem para mesa. -Disse Katherine.

-O que vocês vão querer? -Perguntou uma menina mais jovem.

Enquanto todos faziam seus pedidos, eu encarava a menina do balcão, como ela conseguia mexer comigo sem mesmo me olhar.

-Dominic! -Disse Katherine me dando um tapa. -Está dormindo?

-Não, ele está admirando o grande amor dele. -Disse Matt zoando a situação.

-Aquela é a tal menina que você vive falando? -Disse Katherine, olhando para a menina do balcão, enquanto eu apenas balançava a cabeça concordando. -Ei? Você conhece aquela menina ali? -Perguntou a mesma, para a garçonete.

-Sim, ela é um amor de pessoa. Mas por que? -Perguntou a mesma, enquanto terminava de anotar os pedidos.

-Nosso amigo é interessado nela. Você pode contar algo sobre ela ou você acha que ele deve ir falar com ela? -Perguntou Katherine. -Diz pra ele ir falar com ela.

-Não! Não faça isso! -Disse a garçonete atraindo olhares de Matt e Katherine.

-Por que não? Está louca? -Perguntou Katherine.

-Se ele quiser tentar e tomar um fora, então pode ir. Mas se ele quiser obter sucesso e conseguir a atenção dela, é melhor ele tentar algo que não demonstre que ele está atraído por ela. Quer uma dica extra?- Disse a mesma, me vendo concordar. -Dá uma flor e deseja bom dia pra ela. Mas não força a barra.

Logo ela se afasta e eu fico ouvindo Katherine e Matthew conversando, mas pensando em uma forma de convencer aquela menina que eu sou diferente dos caras idiotas que ela conheceu.
Após alguns minutos, nosso pedido chega e enquanto tomávamos nossos cafés , vejo ela se levantar e sair pela porta rapidamente.
Então terminei bem rápido, pagamos a conta e fomos para o studio gravar.

              23:50

Enquanto eu tomava meu banho, lembrava daquela menina. Quero tentar algo com ela, mas não sei se vou agradar ela, ela é o tipo de mulher que todos os homens deseja ter.
Logo me visto e vou para minha cama, amanhã será um longo dia, novas gravações e uma menina para conquistar.

Shadowhunters - Vida Real de DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora