Capítulo V

3 2 0
                                    

                        • 20:45 •

Fico tão ansioso pra ver ela, que desisto de esperar a hora passar dentro do carro e decido subir, assim que ela abriu a porta, fiquei em choque, como ela consegue ser tão linda.

-Olá, nossa, já são nove horas? Eu viajei no tempo. -Disse enquanto abria a porta. -Entra!

-Ainda não é nove horas, eu sai mais cedo de casa e passei no mercado, ainda pensei que iria me atrasar. -Disse enquanto caminhava atrás dela até a cozinha.

-Entendi. Tudo bem, sabe algum filme pra assistirmos? -Perguntei enquanto terminava de guardar a louça.

-Fiquei sabendo que o Noah Centineo, participou de um filme muito bom, me disseram o nome, mas não me lembro.-Disse me sentando no banco enfrente a bancada. -Acho que é Sierra, não sei direito.

-Ah! Eu conheço, me disseram que era muito bom mesmo, vamos ver? -Perguntei enquanto eu fechava o armário. -Você conhece o Noah Centineo?

-Não, mas temos amigos em comum. -Disse sorrindo, meio sem reação. -Mas.. Porque a pergunta?

Nunca sei o porque faço essas perguntas, depois tenho que inventar umas desculpas nada haver.
Continuo calada fingindo que não ouvi, começo a fazer uns barulhos enquanto guardo os talheres, apenas pra disfarçar.

-Vou fazer pipoca, alguma preferência? -Pergunto encarando o mesmo, que me olha de uma forma que me tira o ar.

-Sem preferências, pode fazer o que você preferir. Trouxe bebidas e chocolates. -Disse o mesmo me encarando com um sorriso maravilhoso.

-Chocolates? -Perguntei meia sem entender o plural, até ver um monte de chocolate em minha bancada. -Uau, quanto chocolate!

-Não sabia qual você preferia, então... -Disse sorrindo. -Já ia esquecendo.-Disse se abaixando um pouco, colocou uma caixinha na bancada.-É pra você!

Fiquei surpresa mas agradecei mesmo antes de saber que era uma torta maravilhosa de limão.
Apenas sorri agradecida e fiz a pipoca, fomos para a sala e procuramos o filme, que por sinal era Sierra Burgess é uma Loser.

                 • 01:50 •

Acabamos de ver o filme, ficamos conversando e sem notar, a hora passou voando.
Mas sabe quando a conversa com uma pessoa está tão boa, que você não quer terminar nunca?! É assim que estamos.

-É melhor eu ir embora. -Disse o mesmo se levantando do sofá com sua jaqueta nos braços. -A hora passou muito rápido.

-É verdade, tudo que é bom, acaba rápido. -Deixei escapar enquanto pegava a vasilha do meu colo para pôr na mesa de centro.

-Então quer dizer que você gostou dos minutos ao meu lado? -Disse o mesmo sorrindo para mim, enquanto estava com suas mãos no bolso da calça.

-Eu não disse nada. -Disse completamente sem graça com situação.

-Ok, vou fingir que nada aconteceu, porque notei que ficou sem graça. -Disse sorrindo por conta da situação. -Me acompanha até a porta?

-Ok, vamos pra acabar esse climão. -Disse retribuindo o sorriso.

Assim que chegamos a porta, sorrimos um para o outro e o silêncio prevaleceu, até ele decidir pedir pra acompanhar ele até o elevador, apenas assenti e o acompanhei.

-Bom, acho que te deixo aqui e volto para o meu lar. Então, tchau e adorei o filme e a torta. -Disse passando por ele, na tentativa de ir para meu apartamento.

-Ei? -Disse o mesmo me fazendo olhar para ele. -Também gostei do filme e principalmente, da companhia. -Disse sorrindo enquanto se aproximava.

Acho que ele estava chegando perto demais, tão perto que sentia a sua respiração, minhas mãos gelaram, meu coração foi a mil, minha barriga tinha varias borboletas.

-Acho que estamos perto demais! -Disse tentando dar um passo para trás, porém foi falho, ele me segurou pela cintura e me beijou.

Logo voltei para a terra e me afastei dele, fazendo nosso beijo durar apenas segundos, feito isso o elevador chega e eu apenas digo um tchau e volto praticamente correndo para o meu apartamento.

Shadowhunters - Vida Real de DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora