•06:30•
Depois de dormir apenas uma hora e meia, acordo um caco, levanto procurando por café, mas eu não faço café em casa nunca.
Vou para o banheiro, tiro a roupa que eu estava ontem, pois dormi no sofá mesmo, enquanto estou banhando, aquela cena do beijo se repete mais uma vez na minha cabeça.
Foi um beijo tão incrível, eu não queria sair mais dos braços dele, foi tão mágico, parece que o tempo parou ali.
Fecho o chuveiro, me enrolo na toalha e percebo que a Tchelsy não voltou em casa desde ontem.
Vou para meu quarto me vestir, coloco uma calça jeans claro, uma blusinha vermelha, um tênis preto e um sobretudo preto, com detalhes dourados.
Pego minha carteira, meu livro, meu celular e meu carregador. Vou para porta, assim que eu ia fechar a mesma, ouça uma voz feminina pedindo para não fechar, por incrível que pareça era a Tchelsy.-Onde você estava? -Disse enquanto via ela entrando dentro de casa. -Tchelsy!
-Estava com um cara incrível, triste que tive que voltar para a realidade, vai na frente e avisa a minha mãe que perdi o horário, mas que já estou indo. Tchau. -Dizia enquanto me jogava para fora de casa, fechando a porta.
-Que garota abusada! -Disse dando as costas para a porta.
Caminhei até o elevador, enquanto esperava o mesmo chegar, decidir por uma música, lembrei do Dominic, do beijo, logo notei que ele não me ligou, nem mandou mensagem.
Assim que o elevador chegou, entrei e fui para o estacionamento, tinha que ir na cafeteria, mas como estava nevando, prefiro ir de carro.
Consigo uma vaga enfrente a cafeteria, saio do carro indo em direção ao estabelecimento, assim que entro, tiro meu casaco, caminho até a última mesa e me sento.
Pego meu livro na bolsa, meu celular, meu fone, peço meu café expresso e meu pedaço de torta.• 07:15 •
• Dominic Sherwood •
Acordei um pouco atrasado, tive que sair correndo para o studio de gravação, assim que cheguei, Matt já me perguntou o porque da minha cara de sono, contei para ele sobre a noite passada e ele começou a me "zoar".
-Ainda não acredito nisso. -Disse Matt me perturbando sobre a noite passada.
-Acredite! -Disse com um sorriso. -Eu não tive nem tempo para ligar ou mandar uma mensagem, ela deve estar me odiando.
-Quando acabar as gravações, você manda uma mensagem. -Disse Matt enquanto caminhávamos até o studio de gravação.
-E você acha que ela vai me responder? Ela vai me ignorar, achando que eu estava fazendo isso com ela. -Disse pegando as espadas que eu iria usar para a gravação.
-Chama ela para a festinha que irei fazer na minha casa, talvez ela aceite. -Disse enquanto corríamos para gravar.
• 11:45 •
Assim que tivemos uma pausa na gravação, peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela.
"MENSAGEM: Dom ❤️
Oi, desculpa por ter sumido, mas que tal se a gente se encontrar hoje, um amigo meu irá fazer uma festinha, caso goste da ideia, eu passo no seu apartamento às 20:30, tenha um bom dia!"Não demorou muito e ela me responde, pelo visto estava brava comigo, me sinto mal por não ter dito nada, nem ter enviado uma mensagem.
"MENSAGEM: Manu ❤️
Oi. Não irei poder ir com você, tenho outro compromisso!"-E ai? Falou com ela? -Pergunta Matt se sentando ao meu lado.
-Sim e ela disse que não pode ir pois tem outro compromisso! -Disse meio chateado, me levantando para ir ao meu camarim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadowhunters - Vida Real de Dominic
Fiksi PenggemarDominic se apaixona por uma garota, em uma cafeteria, durante as gravações dede Shadowhunters. Mas algo vai mudar tudo, a série onde Dominic é o Jace, será cancelada por falta de dinheiro, mas a parte misteriosa dessa menina pela qual ele se apaixo...