Capítulo IV

6 2 0
                                    

Terça-feira , 08:30 •

Assim que deixei o quartel, fui para casa, precisava de um banho, graças a Deus eu não moro tão longe do quartel e nem da cafeteria.
Logo me vejo entrando pela cafeteria, hoje o velho David está aqui, mas ele me parece bem acompanhado.
Quando penso em me sentar no balcão, sinto olhares sobre mim e logo ouço alguém chamar por mim, mas me dou conta que era o velho Davis.

-Ei princesinha, está achando que vai se livrar de mim hoje? Pode vindo aqui, por que eu vou te ganhar mais uma vez! -Disse o mesmo, arrumando o xadrez e vendo o homem se sentar mais para o canto.

-Claro que não estou fugindo de você meu Velho Davis. Eu irei te ganhar hoje. -Disse me sentando ao lado do homem loiro.-Terrye me traga o mesmo de sempre, por favor.

- Sem brigas hoje. Que isso sirva para os três! -Disse a mesma rindo atrás do balcão.

-Ela vai perder de novo e você vai assistir, por que você também é horrível neste jogo. -Disse Davis rindo do homem loiro.

-Deixe-o em paz velho Davis. -Disse sorrindo. -A propósito, meu nome é Manuella, mas pode me chamar de Manu. -Disse olhando para o homem loiro, enquanto ele me olhava com os seus olhos de duas cores, deixando-o deslumbrante.

-O meu é Dominic, mas pode me chamar de Dom. -Disse o mesmo sorrindo.

-Até que vocês formam um casal bonito, não é mesmo Terrye? -Disse o velho Davis, enquanto via Terrye me entregar a torta.

-É verdade, ficam muito bonitos juntos, olha que eu não sou de te apoiar com homem algum. -Disse a mesma sorrindo.

-Ta bom, obrigado pela dica. Agora velho Davis, para de me arrumar um namorado, pois estou bem sozinha e vamos jogar! -Disse encarando o mesmo.

Depois de alguns minutos jogando, o velho Davis estava me ganhando. Mas algo hoje estava diferente, não era mais eu e o velho Davis, agora tinha o Dominic.
Ele ficava rindo, me olhava de uma forma inexplicável, me sentia bem ao lado dele, por mais que eu gostaria de negar, mas a presença dele era bem-vinda ali.
Logo após de uma partida sem sucesso, enquanto ouvíamos o velho Davis comemorar, entra um homem, com uma cesta cheia de flores lindas, enquanto outros casais se amavam ali, ele decidiu vim até a mim e o Dominic.
O velho Davis tinha ido ao banheiro nos deixando sozinhos, logo me levantei para pegar meu livro que tinha ido para o chão graças ao velho Davis, foi coisas de segundos, logo o homem estava ao meu lado.

-Uma flor para sua amada? -Perguntou o homem olhando para Dominic.

-A nã...- Fui cortada por Dominic quando eu ia responder que não tínhamos nada.

-Sim, quero está. -Disse Dominic pegando uma rosa vermelha linda.

-Muito obrigado senhor, tenha um bom dia. -Disse o mesmo se afastando.

-Tenha um bom dia. -Disse Dominic se levantando e me entregando a rosa. -É melhor eu ir.

-Muito obrigado! -Disse sorrindo meia sem jeito. -Tenha um bom dia também.

Fico observando ele se afastar, até sair pela porta da cafeteria. Ele era tão diferente, me atraía, me causava arrepios, me deixa sem jeito e conseguia me deixar com borboletas no estômago.

• 17:46 •

Após arrumar o apartamento inteiro, decidi ir na rua comprar alguma coisa para ver um filme mais tarde.
Enquanto eu caminhava pela rua, fico observando as vitrines, olhando tudo ao meu redor, até um carro preto, parar na minha frente. Para minha surpresa era o Dominic.

-Está perdida? -Disse o mesmo sorrindo.

-Não, estou indo no mercado. Decidi comprar alguma coisa para ver filmes mais tarde. -Disse para o mesmo sorrindo.

-Entendi, gostaria de uma carona? -Disse o mesmo.

-Não precisa, é logo na próxima rua. -Disse para o mesmo.

-Tem certeza então? -Disse o mesmo meio decepcionado.

-Sim. Mas se quiser pode aparecer no meu apartamento mais tarde e assistir os filmes comigo. -Disse sorrindo para o mesmo.

-Sim, claro, me passa o endereço e eu apareço lá. -Disse o mesmo sorrindo.

Entrego o meu celular para ele, logo ele coloca o número no mesmo e o salva com o seu nome e um coração. Me despeço dele e vou para o mercado.
Comprei algumas coisas e uma delas foram coisas para brigadeiro. Assim que chego no apartamento, faço tudo que deveria, mando mensagem para Dominic e vou tomar um banho.

Mensagem para: Dominic ❤️
"Oi, é a Manu. Meu endereço é rua hanshiton Hunt, esquina com a principal, no andar 8, apartamento 320. Te espero ás 21:00. Até logo!"

Não demoro muito e já estou colocando a roupa, decidi por um short jeans preto de cintura alta, um blusão branco com alguns furos, prendo o cabelo em um rabo-de-cavalo, não passei nenhuma make, até porque eu detesto reboco na cara.
Logo ouço a campainha tocar, vou atender e vejo Dominic, de calça moletom preta, um blusão branco, com uma jaqueta preta e um tênis branco.

Shadowhunters - Vida Real de DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora