Mais um miserável ano que eu tenho de passar naquela miserável escola,com aquelas miseráveis pessoas,mas pensando bem eu tambem não as culpo,se eu fosse como elas,se eu tivesse a vida delas, eu gozaria com uma pessoa como eu...miserável.
Tentei me levantar sem cambalear,mas sem sucesso,sentei me outra vez na cama,e com muito esforço finalmente me levantei para ver a minha horrível cara ao espelho.Não era de admirar,nao dormi a noite toda,pensando melhor,eu estive a chorar a noite toda...Passei um pouco de agua pela minha cara tentando tirar esta cara de choro e sono...mas em vão,olhei para os meus pulsos,cheios de marcas de cortes,uns mais profundos que outros...antes que me viessem as lagrimas aos olhos,corri para ir buscar as minhas pulseiras,mas não estavam la onde as deixei na noite anterior,vou ter que vestir alguma coisa comprida.
Vesti as minhas skinny jeans de ganga cinzenta,uma camisola basica preta de manga curta e a minha camisa de algodão aos xadres vermelha e preta,peguei na minha mochila preta e desci em direcão a cozinha para tomar o pequeno almoço...sozinha.
Peguei numa tigela e derramei os cereais e o leite,pousei a tigela na minha frente e pegando numa colher comecei a comer,ouvi uns passos das escadas,segundos depois,no fundo das mesmas uma figura alta com caracois,sendo sem tirar nem por...o meu querido irmão,Aquele a quem eu posso agradecer para o resto da minha vida,afinal de contas foi ele que me trouxe para este maravilhoso lugar onde so existem pessoas extremamente simpaticas e onde a vida é perfeita...a ironia é bela não é ?
Ashton-"Hum,bom dia,ja vais embora?"
Nem me dei ao trabalho de responder a aquele canalha,segui em direcao a casa de banho,passando por ele,mas eu tinha a certeza que tinha deixado os meus botins aqui...
Ashton-"Estão ali"-disse apontando para os meus botins que estavam ao lado da prateleira branca na sala (A casa é daquelas conjuntas onde a sala e a cozinha nao estam separadas :P).
-"Obrigado"-respondi num tom baixo,quase sussurando.
Ashton-" Não vais passar a vida toda a evitar-me pois não?"-disse agarrando me gentilmente no braco quando acabei de calcar os botins.
Sem dizer uma unica palavra,sacudi a sua mao e sai de casa.
-"Vou pois,ate ão ultimo dia da minha vida"-murmurrei fechando a porta.
**
So agora reparei no tempo,estava assim um tempo meio esquesito,estava sol mas o ar era tao frio que dava a sensacao que ja estavamos no inverno,embora estejamos no verao ainda,no mes de Setembro mais precisamente.
Aprecebi-me que ja tinha chegado ao recinto escolar pois senti alguns olhares em cima de mim,mas eu ja estou habituada,acho que se não tivesse este olhares todos em cima de mim todos os dias,ate eu acharia estranho.
-"Olha olha quem é ela!,pronta para mais um dia,anormal?"
-"Deixa-me em paz"-tentei me desviar daquele corpo andante que estava a minha frente.
-"Em paz?! Pessoal a anormal esta a pedir paz, esta a pedir PAZ!"-disse fazendo com que os seus amiguinhos e amiguinhas se rissem-"Oh querida,tu ainda não percebestes que enquanto eu estiver nesta escola,tu NUNCA vais ter paz?"-gozou,passando com a sua mao pela minha bochecha,esta que eu automaticamente tirei.
-"Ui cuidado pessoal,ela hoje esta assanhada"-virou-se para os seus colegas para falar mas assim que disse a ultima palavra virou-se bruscamente dando-me uma forte estalda,fazendo me virar a cara totalmente para o lado.
-"Esta foi por me teres tocado"-Levantou mais uma vez a mao para me dar outro estalo mas o som da campainha salvou-me.
Quando virei a minha cara vi que nao tinha ninguem a minha volta,ja se tinham ido embora.Corri para a casa de banho,olhando me ao espelho assim que cheguei.
-"Não chores agora,ja passa-te por tanto e vais chorar por causa dum estalo?va-la tu és forte,limpa a cara e vai para aulas"'pensei pra mim mesma mas não consegui....lagrimas comecaram a escorrer pela minha face a medida que eu deslizava pela porta,encolhendo as minhas pernas ate ao meu peito.
Passado alguns minutos decidi sair dali,ainda estava com o olhos um pouco vermelhos,mas tambem,quem é que se importa comigo?.
Entrei no pavilhao onde iria ter aulas procurando a minha sala,mas uma figura com as roupas cheias de tinta vermelha chamou-me a atencão.
-"Hum estas a procura da sala?Disse, fazendo com que o rapaz se virasse pra mim.
-Sim,sou novo aqui,e ao que parece o primeiro dia tambem nao te esta a correr bem"-olhou para a sua roupa e depois olhou para os meus olhos que decerteza deviam estar vermelhos
-"Ah isto não é nada,tu estas pior"'tentei esboçar um sorriso-"hum,mas de que turma es?"
-"11° A e tu?"
-"11° A tambem"-disse com um pequeno sorriso,o que o fez sorrir tambem.
"-Entao vamos,eu sei onde é a sala."
Caminhamos lado a lado,ate chegarmos a...sala 22.
-"Hum ainda nao sei o teu nome..."-disse na esperanca que o rapaz misterio me desse o seu nome.
-"Ja vais saber"-disse com um sorriso,batendo a porta.
-"Mas que boa forma de comecar o ano,menino...."- disse enquanto procurava o nome do rapaz-"....Michael"-Com uma mao,puxou os oculos que estavam na ponta do seu nariz,para poder ler.
Michael-"Bom dia pra si tambem"-disse seco
-"E que tal se apresentar para os seus colegas,menino Michael?"
-"E que tal a senhora se meter na sua vida?"-respondeu parando em frente a ela.
Uma expressao furiosa passou pela cara da professora mas ela nada disse,dando autorizacao ao Michael para se ir sentar.
Enquanto isso eu olhava discretamente para a minha turma,nunca tinha visto esta pessoas na minha vida,e o melhor era que ninguem me estava a gozar,pelo menos aqui na minha turma...*Espera ate so saberem a merda que es*,obrigado subconsciente.
-"E a menina esta a espera do que para se sentar?"-disse a Professora enquanto procurava o meu nome na lista outra vez com os oculos na ponta do nariz.
-"Emma,o meu nome é Emma"-disse para poupar algum trabalho a professora,caminhando ate ao meu lugar.
-"Ora,Emma Irwin,bem,pode se sentar ao pe do seu colega Michael,ja que é a unica carteira vazia"
Atravessei a sala,com todos os olhares da turma em cima de mim,reparei num rapaz ao que parecia asiatico,ja quanto entrei ele estava fixamente a olhar pra mim e para o Michael,estava em frente a minha mesa,sento-me na minha mesa,tirando o meu materaial e de seguida pousando a mochila no chao.
Michael-"Então Emma,o que achas ate agora dos professores?"-perguntou decerteza gozando comigo.mas,não sei porque ele parece ser uma boa pessoa por isso entrei na brincadeira.
-"Ui sem duvida uma das professoras com a melhor voz de sempre"-disse fazendo com que o tal rapaz asiatico se virasse para tras a rir.
Calum-"Parece um pato nao parece?Ja agora sou o Calum e,amigo aqui do tomate"-depois de alguns segundos é que percebi de quem é que estavamos a falar e soltei uma pequena gargalhada.
Calum-"Ahahah viste michael? finalmente arranjei alguem para poder gozar contigo..."
Michael-"Ja a escola toda o faz,olha cum caracas"-bem a agora tive pena dele.
-"Entao somos dois"-murmurrei mas ao que parece eles conseguiram ouvir.
Calum-"Hum,eu vi o que aconteceu, eu...eu estava na parte de dentro mas vi tudo..e peço desculpa por não te ter ido ajudar mas...
-"Eu preferia que não falasses sobre isso,por favor...e tambem tu não ias ajudar uma anormal como eu"
Calum-"Desculpa"-disse virando-se outra vez para a frente.
Michael-"Posso so te ter conhecido a alguns minutos atras,mas eu sei muito bem por aquilo que estas a passar,tu não es nenhuma anormal,eles é que sao os anormais e...daqui em diante eu quero que tu andes comigo e com o calum...ok??
-"Mas assim ainda vais ser mais gozado ainda e...-Olhou pra mim com uma cara de "aceites ou não,eu é que decido" fazendo me soltar um pequeno riso-"Esta bem".
YOU ARE READING
Can't Love,Can't Hurt ~ Luke Hemmings *Slow Updates*
Fanfiction-"Ninguém está imune às desilusões do amor. Até mesmo um coração frio como gelo pode ser facilmente quebrado..." All rights reserved © copyrigth 2014 ForeverNutella17