7* Capitulo

1K 84 14
                                    

-"NOS QUE?"

Ash-"Tu ouviste bem, nos temos que ir a Adelaide este fim de semana"-larguei as suas mãos para começar a anda dum lado para o outro.

Não isto não pode estar a acontecer, agora não, agora não, agora não

Ash-"Ei tem calma"-Disse parando-me gentilmente dando me um abraço ao qual eu me desfiz num segundo.

 *Ash pov*

Ela olhava pra mim com um ar escuro, assustado, frio...eu sei o que ela estava a pensar.

-"Sim emma...nos vamos voltar para la, para a nossa casa."-disse o mais calmamente possível mas arrepio-me ao ver as suas pupilas a contraírem bastante e a sua pele a ficar pálida...Ela começou a chorar e eu automaticamente abracei-a e desta fez ela não me rejeitou.

Emma-"Porque? Porque?"-Ela falou abanado a cabeça negativamente encostada ao meu peito.

-"Porque, hum, a Sra. Gibson quer falar comigo."

Emma-"Essa bruxa quer o que agora??-falou desencostando-se do meu peito olhando me com fúria nos olhos-"ela ja arruinou que chegue a nossa vida, o que é que quer mais?.

-"Ela não nos arruinou a vida Em! se nos fosse ela ainda estaríamos la!-falei um bocado alterado mas ela agora não tem razão.

Emma-"Já nos chateamos por isto, não me quero chatear outra vez mas eu vou te provar que foi ela Ash...eu vou te provar"-Foram as ultimas palavras que ouvi da boca dela antes de ela ir a correr ate ao seu quarto.

*Ash pov off*

*Emma pov*

Entrei no meu quarto, peguei no meu casaco e desci outra vez...preciso de ir la fora, de apanhar ar fresco, tenho de ir embora...

Fechei a porta a atras de mim, o meu irmão não me impediu, ele deve ter percebido de que preciso um tempo para mim, para pensar um pouco.

Depois de andar um pouco sentei-me no mesmo banquinho que encontrei no outro dia...só de me lembrar nos pe...pesadelos que tinha naquele sítio.

*FlashBack On*

Um choro abafado de uma criança...vinha de um dos quartos. O som fez um pequeno eco...segundos depois o som foi abafado por um pequeno grito, qualquer coisa parecida com "Ajuda" andei pelos quarto para ver se encontrava a voz que ouvira segundo atras... entrei num dos quartos…uma criança a ser consumida pelas chamas, enquanto outra era cortada viva com uma faca...os seus olhos eram negros, sem pupila, somente negros...

Acordei suada e a gritar, tentei-me acalmar sentando-me na cama limpando o suar que agora escoria pela minha cara, quando me acabei de recompor olhei em frente, o rapaz estava a olhar para mim preocupado.

-"Estas bem?"

-"Sim estou, foi só um pe...pe...pesadelo"

-"Queres que vá chamar o teu irmão?"

-"Não é preciso eu já estou bem...desculpa ter te acordado"-Disse olhando para os meus dedos envergonhada.

-"Não faz mal eu também já tive pesadelos"-sorriu pondo-se de pé para me dar um abarco ao qual eu sô correspondi passado algum tempo.

-"Obrigado"

*FlashBack Off*

Um arrepio percorreu a minha espinha ao lembrar um dos meus pe...pesadelos. Senti um calor ao meu lado assustando-me.

Can't Love,Can't Hurt ~ Luke Hemmings *Slow Updates*Where stories live. Discover now