19* Capitulo

1K 97 43
                                    

Instantaneamente fechei a porta e encostei-me a mesma...ou o rapaz é bruxo ou então não sei...só sei que ele me assusta profundamente.

Mas coitado,está todo molhado e a apanhar um frio dos diabos.

Abro-lhe a porta ou não? Deixo o morrer ao frio ou ajudo-o? Arrrgh!!

Depois desta minha pequena discusão comigo mesma decidi abrir a porta completamente para encontrar um Luke todo encharcado a tremer um bocado do queixo,as gotas corriam das roupas dele para o chão,o seu cabelo estava todo para baixo por causa da intensidade que as gotas exercicam sobre o mesmo...agora sinto pena dele.

-"Entra"-Foi a unica coisa que consegui dizer antes de me arrepiar ao agarrar uma das suas mãos que estava gelada para o puxar para dentro de casa e de seguida fechar a porta.-"O que é que te deu para vires pra qui agora?"-Pude reparar que um pequena poça de agua se estava a formar a volta dos seus pes.-"Espera um pouco"

Rapidamente subi as escadas para ir buscar uma toalha e um pequeno aquecedor...desci e liguei o aquecedor a ficha que estava ao lado do sofá.

-"Tira a roupa e seca-te...eu ja te trago alguma coisa para vestires"-Assim que acabei de falar as suas mãos dirigiram-se a cintura para poder tirar a camisola...-"Hum eu venho ja".

Decidi pegar num fato de treino do meu irmão e desci...mas porque é que eu não fico quieta?

Ele estava simplesmente de boxers encostado ao meu aquecedor com a toalha em cima da cabeça.

-"Hum Luke?"-Ele virou-se rapidamente tirando a tolha da cabeça rindo-se um pouco...agora que penso,ele parecia mesmo uma freira com aquela toalha na cabeça.-"Tens aqui"-Entreguei-lhe a roupa tentando não olhar para ele.

Luke-"Obrigado"-Virei-me e andei em direção a cozinha para lhe dar espaço.

Enquanto ele se vestia,eu aproveitei e fiz dois chocolates quentes...é sempre bom beber uma coisinha destas.

Dei uma espreitadela pela coizinha para ver se o Luke ja se tinha vestido e...sim ele ja estava vestido.

Peguei nas canecas e dirigi-me novamente a sala.

-"Toma"-Estendi o meu braço para ele pegar na caneca e depois ambos nos sentamos no sofa.

-"O que é..."

Luke-"Não sei"

Silencio...

-"Não sabes?"-Ele apenas bebeu um pouco do seu chocolate quente.

Luke-"Não sei...bem eu sei só que.."

-"Ah pois o meu irmão ligou-te não foi?"

Luke-"Foi"

Silencio outra vez.

Luke-"Por que é que não quiseste ficar comigo?"-Ele agora encarava-me...mas eu apenas olhava pra minha caneca que continha aquela bebida deliciosa.

-"Não sei"-Finalmente encarei-o... mas eu não devia olhar pros seus olhos...mas automaticamente os fechei assim que senti outro trevão...já nem me lembrava que estava a trevoar.

Luke-"E agora queres ficar comigo?"-Ele virou a cabeça um pouco para o lado.

-"Agora não vais para casa...vais te molhar todo outra vez"

Luke-"Anda"-Ele pegou na minha mão e com o choque eu simplesmente a retirei.

-"Pra onde?"

Luke-"Dormir"-Ele pegou outra vez na minha mão com a mesma gentileza com que tinha pegado anteriormente puxando me para ele.

Subimos as escadas e ele ficou parado assim que viu a porta do meu quarto.

Luke-"Hum,eu fico no quarto do teu irmão?"-Eu apenas abanei com a cabeça que sim fazendo com que o toque da sua pele se desconetasse da minha.

-"Boa noite"

Luke-"Boa noite"

Cada um seguiu o seu caminho para os respetivos quartos.

Fechei a porta atras de mim e um trevão obrigou me a correr até a minha cama e enfiar-me debaixo dos colchoes.

Eu não vou conseguir dormir a noite toda assim...eu agarrava com muita força os lençois que agora se encontravam em cima de todo o meu corpo.

Eu tentava controlar  a minha respiraçao,pois parecia que tinha corrido uma maratona,o meu coraçao parecia que a qualquer instante iria saltar do meu peito para fora...Não tenho escolha.

Tentei ficar assim mais meia horita mas cada vez o meu corpo tremia mais...cada vez os estrondos tornavam se maiores..e eu estava com medo.

Peguei na minha almofada e puxei os lençois todos para tras para poder sair da cama deixando-os todos desarumados no chão, quando senti o chao frio um arrepio percorreu o meu corpo, estava escuro e por isso ia acender as luzes...mas a lampada do quarto nao se ligou, boa ficamos sem luz, corri ate ao quarto do Ash e ao chegar a porta parei abrindo-a muito devagarinho .

-"Luke?"-Apertei a almofada contra o meu peito.-"Luke"-Aproximei me dele andando simplesmente com as pontinhas dos pés e depois abanei-o.

Ele virou-se na minha direçao abrindo somente um olho...ficou alguns segundos a olhar para mim antes de sorrir e de me dar algum espaço para me deitar.

Luke-"Anda la"

-"Desculpa se te acordei"-Deitei me ficando na pontinha,os meus joelhos praticamente ficavam fora da cama.

Senti uma mão na minha cintura a puxar me...Luke.

Luke-"Não te vou morder, não te preocupes"-Sussurou ao meu ouvido.

Mas não sei por que ao pé dele eu senti-me protegida..bem falando a verdade estava um bocado...assim constrangida porque nunca tinha dormido assim com ninguem...somente com o meu irmão,mas sentia me bem,protegida e por mais estranho que pareça eu consegui dormir...mesmo com o som aterrorizador da trevoada consegui dormir...Obrigada Luke.

************************************************************************************************************

Maiiiiiiiiiiis um como tinha prometido <3 Mas este esta muito pequenino :C Peço imensas desculpas mas tive que fazer os t.p.c e arrumar a casa e tal (Secaaaaaaaa)

Mas bem o que acharam deste capitulo??

Ja agora...que tal irens dar uma vista de olhos a fic desta rapariga fabulosa e extraordinariamente fofaa e espetacular?? Hum?? Digo vos ja ela escreve SUPER HIPER MEGA BEM!! 

-A Life Full Of Secrets

BEIXOOOOOS :*

Can't Love,Can't Hurt ~ Luke Hemmings *Slow Updates*Where stories live. Discover now