Uma luz intensa passa repentinamente por todo o quarto fazendo um estrondo horrivel enquanto pequenas gotas batiam na janela acabando por criar um ritmo constante e repetitivo.
Levantei me automaticamente, odeio trovoada, odeio a forma como os raios descarregam a energia toda numa so vez, todo aquele barulho, aquela luz…eu sei é confuso mas as vezes gostava de puder libertar toda a raiva que tenho em mim assim ,tal como um raio...rapido e eficaz...ok agora parecia aquelas das publicidades.
Desci ate ao andar de baixo indo ate a cozinha, peguei num copo de agua, eu devo ser a unica pessoa a face da terra que nao gosta de beber leite simples, eu sei eu sou anormal.
Ri-me dos meus próprios pensamentos mas outro relâmpago acabou logo com o meu bom humor.Tentei acalmar-me mas sem sucesso ,cada minuto que passava, eles vinham com mais intensidade fazendo-me tremer, o mais arrepiante era o facto de a casa estar completamente escura e so ver de vez em quando aquelas luzes dos relâmpagos, corri ate ao sofá onde me enrosquei na minha fofa manta vermelha, tapando-me ate aos olhos.
A luz da sala foi acesa, fazendo-se ouvir um riso.
Ash:"Anda-la macaca senão vais prás aulas com umas olheiras tipo zombie."
Olhei para trás para encontrar o meu irmão no fundo das escadas, corri ate ele o mais rapido possivel, fazendo sprint...nem nas aulas de fisica corro assim tao rapido. Agarrei-me a ele com bastante forca, coisa que o fez rir ainda mais...mas este rapaz passa a vida a rir?...bem pelo menos vai me deixar dormir com ele.
Sao sete e meia da manha e eu ja estou acordada e como não tenho nada a fazer aproveito e vou logo desligar o meu despertador para não o ouvir daqui a bocado. Saio do quarto do meu irmão para ir desligar o despertador tal como tinha pensado, ja não esta a trovejar mas esta a chover, coisa que não me faz confusão nenhuma, eu por acaso sou uma grande admiradora da chuva, a forma como ela nos transmite tantas emoções num curto espaço de tempo, a maioria das pessoas sente-se triste quando esta a chover não sei sentem-se assim em baixo, mas eu não faco parte das maiorias das pessoas, a chuva transmite um sentimento de liberdade, de tranquilidade, ate parece que ela nos diz que tudo vai ficar bem...estranho? eu não acho.
Vesti umas jeans cinzentas, enfiei pela minha cabeça a minha camisola branca de algodão leve e fiz um coque mal feito.
Fiz a minha rotina normal na cozinha ou seja comer e fui calcar os botins pretos, pegando no meu casaco e na minha mochila sai de casa.
Quase me ias esquecendo do guarda chuva, voltei para trás e peguei no meu guarda chuva preto.
Ainda era muito cedo para ir pra escola, olhei pro relogio, bem afinal ainda era MUITO cedo para ir pra escola.
Enquanto vagueava pelas silenciosas ruas de Melbourne, tentava relembrar-me dos primeiros dias que passei aqui, não conhecia nada nem ninguém, era um estranha...andei mais um pouco passando por tudo, de casas de ricos, casa abandonadas, lojas, pastelarias, ate que deparei-me com este pequeno parque, que me é bastante familiar ...foi aqui que prometi ao meu irmão que não o iria chatear muito...
*FlashBlack on*
Melbourne é sem duvida uma cidade bonita embora não esteja muito atenta ao que me rodeia mas pelos comentários dos Ash, isto é bastante bonito...
Ashton-“Em estas me a ouvir?”- Acordei dos meus pensamentos, mais uma vez, e respondi com um simples aceno de cabeca.
Ashton-“Não, não estas”-ripostou logo o meu irmão obrigando me a olhar para ele com uma certa vergonha.
-“Desculpa”-foi a única coisa que respondi
Ashton- “Mas adiante, o que eu te estava a tentar dizer era...esta é a tua nova escola...hum o que achas?”
YOU ARE READING
Can't Love,Can't Hurt ~ Luke Hemmings *Slow Updates*
Fanfic-"Ninguém está imune às desilusões do amor. Até mesmo um coração frio como gelo pode ser facilmente quebrado..." All rights reserved © copyrigth 2014 ForeverNutella17