Finalmente o toque para irmos almoçar deu sinais de vida, arrumei as minhas coisas o mais rápido possível e fiquei a espera que o calum e o michael se despachassem para irmos embora.
Calum-"Só para avisar, a comida aqui é horrível."-informou me ,fazendo uma certa cara de enjoado, queria rir mas não podia, aqui fora não.
-"Se tu o dizes “-foi o única coisa que respondi depois de alguns segundos.
Entramos no refeitório e tal como eu esperava, aquilo esta dividido por *classes* como nos filmes americanos de adolescentes, de um lado os nerds,do outro os populares, num canto os goticos,no outro os anormais...o meu grupo,bem,a única integrante deste grupo verdadeiramente anormal sou eu.
Vimos uma mesa la ao fundo livre, e não hesitamos em ir logo para la.
-"Bem, hoje o almoço nem esta muito mau “-falei tentando meter conversa mas eu acho que eles estavam mais ocupados a devorar a comida.
Calum-"Tens razão!"-tentou falar com a boca cheia- “Deve...ser...por ser...o primeiro dia...de aulas “-rime por causa das suas figuras, nada do que ele tinha dito fazia sentido, mas eu percebi.
Michael-"Hum então emma,fala-nos de ti “-disse antes de beber um bocado de agua.
-"Hum não a muito a dizer,*mentirosa*,sou de Adelaide mas tive alguns problemas,hum,e foi o meu irmão que decidiu vir para aqui...mas já estou aqui a algum tempo, só que não tenho muitos amigos"
Calum-"Hum então quer dizer que não conheces muita gente aqui “-disse pondo uma mão no queixo com um ar pensativo-"E isso quer dizer que somos as primeiras pessoas simpáticas, aqui de Melbourne, a falar contigo,uau sinto-me privilegiado."
Eu não queria estragar o seu entusiasmo mas...
-"Hum por acaso calum,não fostes das primeiras pessoas simpáticas aqui de Melbourne a falar comigo"-tentei dizer sem me rir, mas sem sucesso-*riso abafado* "as primeiras pessoas foram a senhora do supermercado, o homenzinho do talho, outro homenzinho dos gelados, a secretaria aqui da escola..."-disse enumerando as pessoas com os dedos.
Calum-"Ok ok já percebi que não fui o primeiro"-interrompeu-me fazendo cara de amuado, o que nos fez rir.
Bem, afinal de normais, não temos nada...
Michael “Se tu dizes que és anormal, então vieste ter com as pessoas certas"
-"Oiiw pessoal venham ver, os três anormais da escola juntinhos"-Oh meu deus outra vez não.
Tentamos não ligar aos comentários parvos do Connor,mas acho que isso só piorou a situação.
-"Ai estais me a ignorar?! Então vamos la começar a festa “-bruscamente puxou a minha cadeira deixando me cair ao chão, mas logo de seguida o mike pôs se de pé, tal como o calum,o mike tentou dar um murro ao connor mas não conseguiu pois o connor desviou se e o mike acabou por levar com ele.
-"Esta mesa é nossa! vamos desandai dai!"-Enquanto o connor e os amiguinhos dele estavam a rir eu dei o braço ao mike e fiz sinal ao calum para irmos embora “Foi mais fácil do que pensei...anormais"-gritou quando viu que estavamos prestes a sair do refeitório.
Calum-"Eu não percebo, eu não percebo mesmo, a tanta gente na escola e ninguém faz nada, nem os diretores, nem os professores, nem as funcionarias “-falava andando dum lado para outro na casa de banho dos rapazes ,enquanto que eu tratava do lábio do mike, só com agua e um bocado de papel.
Mike-"Obrigado"-Tentou sorrir mas ao fazer isso aleijou se soltando um pequeno gemido.
-"Não fiz nada demais, afinal estou a retribuir o favor, levaste um soco por minha causa “-disse deitando o bocado de papel ensanguado ao lixo.
Mike “Pra próxima ele vai leva las, eu garanto te"
-"Mike eu acho melhor não te meteres mais com ele, eu acho melhor ignorarmos e evitarmos"
Calum-"Mike?!"-Disse parando de repente olhando pra mim com uma expressão, como é que eu ei de dizer, estupida.
-"Sim mike ,sabes o teu nome é um bocadinho grande, e como deves calcular palavras grandes e preguiçosos não combinam "-Disse olhando pro mike e para o calum, que agora estavam ambos a rir feitos malucos...embora o riso do mike seja estranho porque ele mal consegue abrir a boca.
*
Já eram 17:30 e já me tinha despedido do calum e do michael,e ia a caminho de casa perdida nos meus pensamentos...Quem diria que eu conseguiria arranjar amigos tao depressa? Mas mesmo assim tenho um mau pressentimento, não gosto muito das pessoas que frequentam a escola ,bem nunca gostei mas...acho que eles me fazem bem.
Cheguei a casa sensivelmente as 17:45, deixando a mochila deslizar do meu ombro para o chão do meu quarto.
Mesmo depois de tudo o que aconteceu hoje, eu não tenho "vontade" de me cortar nem nada, nem estou a chorar ,bem, a uma primeira vez para tudo.
Ainda perdida nos meus pensamnetos vesti o meu pijama e desço as escadas, e fui para a sala,estou aqui outra vez...sozinha mas enfim.
Como não havia nada de jeito a dar na TV fui me deitar,ouvindo de seguida uma porta da frente a abrir e a fechar,deve ser o meu irmao.
Senti umas mãos sobre o colchão e logo de seguida um beijo foi depositado no cimo da minha cabeca...nao o impedi,porque bem ca dentro eu sei que tenho saudades dele mas eu simplesmente não o consigo perdoar.
************************************************************************************************************
Bem esta aqui mais um capitulo :D No primeiro capitulo esqueci-me de escreves qualquer coisinha para vocês mas enfim…escrevo agora…<3
Não a quase comentários nenhums :(…mas prontos <3 Podeis comentar eu não mordo ahaha
YOU ARE READING
Can't Love,Can't Hurt ~ Luke Hemmings *Slow Updates*
Fanfiction-"Ninguém está imune às desilusões do amor. Até mesmo um coração frio como gelo pode ser facilmente quebrado..." All rights reserved © copyrigth 2014 ForeverNutella17