Depois de quase ter matado o playboy ridículo enfim meu amigo me convenceu a ir com ele a uma festa só de amigos era aniversário da jaci a namorada do wermenson, eu não a conhecia muito mais pelo que vi ela era até que legal
Enfim já na festa me distancie fui para a varanda com uma garrafa de cerveja fui pensar nela na maldita karim que não saia mais da minha cabeça..
"Mais logo fui tirada do meus pensamentos quando ouvir alguém dizendo "assim como a noite está linda mais a dama a minha frente está mais ainda", olhei para trás e vi ele escorado na parede com uma garrafa de cerveja na mão, estava todo arrumado lindo digamos de princípio ele estava usando uma calça jeans e uma camiseta branca e uma jaqueta de couro Preta que caia muito bem no seu corpo por sinal por ser alto meio magro mais com um corpo bem definido, disse e você seu chato revirando os olhos para a paisagem que dava para um belo jardim de diversas rosas, ele deu um sorrisinho que isso você não gosta mesmo de mim? Não é? Não tenho obrigação de gosta de gente fresca e metida como você, não deveria ser tão rabugenta garota só quero te conhecer, mais eu não quero disse me virando para ir ao salão da casa então antes que eu escapasse ele me puxou pelo braço e meu lascou um beijo quente cheio de desejo é paixão, me empurrei dele e dei um tapa em seu rosto dizendo nunca mais faça isso seu idiota, mais ele era insistente por que princesa você tem namorado? Não respondi então porque não deixa eu te conhecer,porque você é mais um daqueles garotos que ficam hoje e amanhã não querem mais nada me virei de costas dando um gole na minha cerveja, ele chegou bem perto do meu ouvido e disse deixa eu te mostra que não sou assim princesa, disse não sair batendo o pé Peguei meu casaco e minha bolsa e dei um abraço no wermenson e na Jaci me despendido que já ia embora." Maldito anjo lindo que veio do inferno para me rouba um beijo "
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO ME TORNEI DEPOIS QUE TE CONHECI
ספרות לנערותDóris é uma menina de 16 anos, que está começando o ensino médio escolar ela então irá descobri muito sobre "Amar" pessoas e sobre ela mesma. irá conhece o amor e ódio e também o preconceito que ainda existe na sociedade familiar 'Vida ou morte'...