Hoje o dia começou calmo estávamos animadas porque íamos sair todas juntas, logo ouço vozes no corredor era minha irmã ela parecia muito alterada, acho que estava discutindo com a camille ultimamente elas andam brigando muito por causa da Geovana, hum mais não dei importância então dei de ombros e entrei no banheiro para tomar um banho queria fica linda para hoje a noite eu estava tão empolgada já fazia bastante tempo que eu estava com o kleiton agente ia comemorar um ano de namoro, poise já tinham si passado um ano eu quase nunca via a karim mais eu tinha uma forte imagem dela na cabeça mais eu não queria saber dela eu estava feliz pelo menos era isso que todos pensavam enfim.
Logo quando vi já eram 7:50 no meu celular ouvi minha irmã me chama, Doris você já está pronta? Sim gritei para ela
Eu estava usando um vestido roxo bem claro de saia rodada era lindo usava sapatos preto de salto uma maquiaguem bem feita, quando sair do meu quarto vi minha irmã está linda deslumbrante num vestido azul escuro longo com uma abertura no lado que quando andava dava para ver suas coxas um salto alto preto a maquiaguem bem feita também minha irmã era magra seu corpo era perfeito ela sempre gostou de chama atenção e conseguia sempre.
Ela me disse com um sorriso o que está fazendo aí parada você não vem assim vamos chegar atrasada e nem é seu casamento ainda maninha.
Dei um sorriso para ela então decemos as escadas ao chegar na garagem ela pegou o carro dela e me disse que ia passa na casa da camille então me perguntou se eu me importava de ir sozinha na frente
Eu respondi dizendo que não mais antes que eu saísse do carro me deu um abraço e um beijo na testa disse que me amava muito e que era pra mim me cuida e que ia sentir minha falta então eu disse o mesmo para ela, sair do carro e fui pegar minha moto logo fui seguindo para o local da festa.
Sabe pensei só comigo como ela avia se despedido de mim minha irmã parecia triste ao me deixa eu sabia que ela não estava bem eu sabia que ela anda brigando de mais com a camille por causa Geovana ela parecia cansada de tudo durante esses tempo vi minha irmã muito triste sei lá
Quando percebi já avia chegado na festa logo vi meu namorado e alguns amigos lá cumprimentei todos logo vi minha irmã chegando mais avia esquecido o bolo lá em casa então ela queria voltar para busca tá tudo bem dessa vez a camille não foi quando ela saiu eu reparei que o carro dela estava vazando gasolina e antes mesmo que eu ligasse para ela para o carro ele explodiu.
Eu gritei não é sair correndo em direção do carro vi a camille sair correndo gritando também todos nós que estávamos ali vimos o avia acontecido logo eu cheguei perto do carro olhei por todo canto buscando o seu corpo mais sem sucesso então começou a chover eu me joguei de joelhos no chão e comecei a chorar falando que a culpa era minha logo sentir alguém me puxando para longe do carro então ouve outra explosão então me vi sendo levada para longe da confusão mais eu só sabia olhar para o carro todo destruído logo ouvir sirenes era a ambulância e os bombeiros meu namorado me tirou de lá não deixando eu ver mais nada, senti tudo rodando e logo foi ficando escuro eu ia desmaiar mais antes que eu apagasse eu vi ela a maldita Angela mais o que ela estaria fazendo ali ela estava vestida de enfermeira só a reconheci por causa do seu cabelo vermelho então ela me deu um sorriso de satisfação em seguida eu apaguei."Nunca tive tanto medo na minha vida, nunca me sentir tão sozinha por que você estava me deixando "
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO ME TORNEI DEPOIS QUE TE CONHECI
ChickLitDóris é uma menina de 16 anos, que está começando o ensino médio escolar ela então irá descobri muito sobre "Amar" pessoas e sobre ela mesma. irá conhece o amor e ódio e também o preconceito que ainda existe na sociedade familiar 'Vida ou morte'...