CAPÍTULO 28

3 1 0
                                    

  " Geovana P.O.V"
Não demorou muito para  a Doris me manda uma mensagem de texto dizendo o local e a hora para eu chegar lá.

Geovana: Oi Doris eu já estou aqui, como combinado.

Doris: oi Geovana, sentiu Saudades.

Geovana:claro que não sua louca, cadê a minha ursinha?

Doris: calma ela está bem.
Olha lá para cima.

Geovana:meu amor gritei.
Sarah: Oi amor já disse chorando.
Geovana: ela te machucou minha ursinha?
Doris:chega hora de você dormir de novo, da até nojo de ver vocês duas.
Geovana: tira ela de lá agora Doris, se você machucou ela você vai se ver comigo.
Doris:para de drama, ela tá bem tá bom por enquanto.
Sair dando uma risada virando de costas para ela, antes que a Geovana se movesse de lá fiz um turbo descer fazendo ela ficar presa lá.

Aí Geovana você não achou que eu não ia te para achou.
Você gosta de espetáculos minha querida.
Geovana:do que você está falando sua maluca.
Doris: ora não venha cheia de curiosidade pra cima de mim, preste bem a atenção no que você está prestes a ver.

  Logo trago a Sarah ainda amarrada na cadeira, eu fiz ela começar sentir dor muita dor pelos choque.

Geovana: para, para Por favor Doris não machuca ela.
Porque você tá fazendo isso?

Doris: eu via as duas chorando, agora vocês vão saber tudo o que sentir quando perdi quem eu mais amava.

Geovana: mais ela não teve culpa de nada me machucar mais deixa ela.

Doris: deixar ela?
dei uma risada, mais e claro que não ela é e a coisa mais importante pra você.
 
Logo dou mais uma descarga de choque nela, depois eu pego uma faça bem afiada e passei pelas coxas dela, fiz um corte nela.
Só ouvia a Geovana gritando, implorando para mim para.
Eu peguei um martelo e quebrei seus joelhos, ela gritava de tanta dor.
Depois a soltei ela então ela caiu no chão, soltei também a Geovana.
Eu suspendi a Sarah no ar já que ela não conseguia ficar de pé.
Então logo a Geovana quis chegar perto mais eu a impedir.
Foi então que fiz umas facas e outras coisas ficarem em posição para ir em direção da sarah que tentava da umas das mãos para a Geovana.

Geovana: Me dá a sua mão minha ursinha
Sarah: Eu te amo, meu amorzinho.
Geovana: Eu também te amo minha ursinha, disse chorando.
Doris: aí que lindo, ver a despedida das duas.
Geovana: Por favor Doris não faz isso, por favor.

Eu dei um sorriso maléfico para ela, então fiz todos os objetos suspensos no ar perfurarem, o corpo da Sarah.

Geovana: seu mostro me olhou orrorizada.
Doris: você me fez esse mostro disse cuspindo as palavras na sua cara.
Simplesmente olhei para elas e sair, desfilando com os meus longos cabelos claros e meus olhos vermelho meu vestido preto longo todo aberto nas laterais que davam pra ver minhas coxas, e meu salto alto bico fino top toda elegante.
Elegante até de mais pra quem matou alguém.

"Se você tivesse ficado na sua nada disso avia acontecido"
Se sou um monstro não sei mais que me vinga foi bom, a ir foi.

COMO ME TORNEI DEPOIS QUE TE CONHECI Onde histórias criam vida. Descubra agora