Depois que sair com a Sarah eu a levei para uma fábrica de fazer óleo que ficava um pouco afastada da cidade, então mandei mensagem para a Geovana dando o endereço para me encontrar, quando chegamos na fábrica eu à amarei as mãos dela e os pés numa cadeira, e deixei ela penduranda, em baixo dela avia grande caldeirões de óleos ferventes, ela estava desacordada.
Sarah P.O.V
Quando agente saiu de casa ela conseguiu me da alguma coisa que acabei desmaiando, quando acordei eu estava presa numa cadeira, e sentia um calor imenso parecia que eu estava no inferno apesar de nunca ter indo lá.
Aquela várias da Doris me trouxe pra cá o que ela pensa que é pra fazer isso comigo,
Tomara que o meu amorzinho venha me buscar logo e que ela mate de vez essa psicopata.Geovana P.O.V
Quando eu sair do banho chamei pela minha ursinha, mais ela não estava mais lá andei a casa toda e eu não achei ela.
Meda tentei ligar mais minha ursinha não atendia logo fiquei desesperada voltei para casa e me sentei na cozinha quando vi um bilhete no balcão que dia: Oi minha querida fui na sua casa e peguei a sua ursinha para damos um passeio, logo te mandarei mais instruções
Ass:DorisDoris P.O.V
Logo quando vi a bela já estava acordando, já viu a cena né logo ela começou a me xingar.Sarah: sua louca, psicopata me tira daqui.
Doris: Oi pra você também bela adormecida, e não, não vou tirar você dá ir ainda deixa a sua querida chegar.
Sarah: O meu amorzinho vai acabar com você sua maluca.
Doris: dei uma gargalhada para ela, até parece, até o próprio Lúcifer não conseguiu me para, imagina se a sua querida vai conseguir.
Patético dei de ombros para ela.
Logo vi que ela ficou tentando se soltar das cordas.Doris: e inútil tentar se soltar da ir, e mesmo que consiga você vai cair no caldeirão de óleo em baixo de você.
Telefone: já tô chegando aí.
Era a GeovanaOlha só fica aí mais um pouquinho que teu amorzinho já tá chegando.
"Agora você vai comer o pão que eu vou amassar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO ME TORNEI DEPOIS QUE TE CONHECI
ChickLitDóris é uma menina de 16 anos, que está começando o ensino médio escolar ela então irá descobri muito sobre "Amar" pessoas e sobre ela mesma. irá conhece o amor e ódio e também o preconceito que ainda existe na sociedade familiar 'Vida ou morte'...