19/10/2017 as 11:00 da manhã
Ouvir alguém batendo na porta da minha casa eu estava de ressaca da festa de ontem, que droga quem será uma hora dessas quando eu abri a porta lá está ela linda como sempre feito um anjo
Disse ka...karim gaguejei quando a vi ali, Oi disse ela bom dia, bom dia o que faz aqui tão cedo ela olhou para mim e franziu o ceno cedo já são 11:00 horas da manhã Doris, aí me desculpe culpe estou meio perdida na hora mais entre, não eu não quero atrapalhar, você é nunca atrapalha karim disse a interronpendo então ela entrou logo ela se sentou a minha frente na mesa eu levantei indo em direção ao fogão para fazer uma café então karim o que te trás aqui ela me olhou de cima a baixo já que eu estava usando apenas uma camiseta branca e uma calcinha de renda na cor bege, vim pra esclarecer algumas coisas disse ela me logo me fazendo outra pergunta e sempre assim que receber suas visitas? Disse ela me olhando com uma sobrancelha arqueada Não mais tem algum problema pra você?disse a encarando com um olhar malicioso.Não nenhum disse ela me olhando e dando um sorriso de lado, ela ficava linda com aquele sorriso.
Ela se levantou e veio até mim, menina não brinque comigo disse ela segurando me rosto e logo ela me deu um beijo e eu só retribui ela me pegou no seu colo me fazendo subir em cima do balcão da pia karim me deixava louca, e logo em seguida agente foi pro meu quarto ela me deixou completamente despida na sua frente então logo ela fez o mesmo me deitou na cama me beijou passava as suas mãos por todo meu corpo me acariciando eu a amava e ela já sabia disso foi uma manhã alucinante.
Doris: Então o que você quer esclarecer? Disse a ela quando estava indo para a cozinha.
Karim:Doris eu tinha,tinha não tenho algo muito importante queria te fala que não posso mais esta perto de você.
Doris:como assim a interrompi você acha que é assim que pode mexer com a minha mente e depois ir embora dizendo que nada aconteceu e que tá tudo bem ?E isso dei logo um xilique e ela me respondeu.
Karim: É e isso não aconteceu nada Doris segue sua vida que eu vou seguir a minha.
Doris: Ah não aconteceu nada né, humrum porque karim? Disse chorando.
Karim:Porque as pessoas não iam aceita Doris a sua família não ia aceitar e por seu próprio bem agente não pode ficar juntas você me entendeu, adeus Doris
Antes que ela fosse embora eu a puxei pelo braço e disse na cara dela que se foda as pessoas que se foda a minha família karim se quem eu quero é você, então dei um beijo com muito amor e desejo nela mal sabia eu que seria o último.
Porém ela já estava decidida a não me querer mais então ela me afastou dela e disse sinto muito mais eu não posso te amar.
"Meu mundo caiu quando você me desprezou por medo do que a sociedade iam pensar"😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO ME TORNEI DEPOIS QUE TE CONHECI
ChickLitDóris é uma menina de 16 anos, que está começando o ensino médio escolar ela então irá descobri muito sobre "Amar" pessoas e sobre ela mesma. irá conhece o amor e ódio e também o preconceito que ainda existe na sociedade familiar 'Vida ou morte'...