Era como se eu estivesse flutuando. Meus pés não tocavam o chão, mas eu ainda tinha equilíbrio.
Estava em um quarto medieval e uma mulher estava em trabalho de parto. Ouço a mulher falar que era um menino e sorrio para a pequena criança, que dá seu típico primeiro choro.
Repentinamente, me vejo em outra sala, com uma janela que permite a luz da lua entrar e um homem observava os céus por ela.
— Lorde Miraz, o senhor tem um filho. — um homem fala, logo após entrar na sala.
Então o tal Miraz é o pai da criança, uh?
— O céu nos abençoou. — Miraz diz, olhando a lua, e olha por cima do ombro para o homem. — Conhece as ordens, general Glozelle.
— Sim, meu senhor. — o general responde.
Franzo o cenho estranhando isso tudo. O que eu ingeri antes de dormir?
E de novo a cena muda, estou em um outro quarto dessa vez. Um rapaz dorme tranquilo na cama. Um rapaz muito bonito inclusive. Cabelos escuros compridos, mandíbula marcada, nariz reto e sobrancelhas bem desenhadas.
Uma mão é colocada na boca do rapaz e ele acorda, assustado - seus olhos são castanhos, eu noto. Olha pra cima e vê quem é, então tira a mão dando algumas batidinhas, ficando tranquilo.
— Mais cinco minutos. — o rapaz pede e vira para o outro lado.
— Não vai olhar as estrelas hoje, meu príncipe. — o rapaz olha estranho para o idoso. — Venha, temos que ir.
O príncipe levanta imediatamente e começa a ser puxado pelo idoso, que parece um bruxo, numa pegada Merlim, aliás.
— Professor, o que está havendo? — ele pergunta ao mais velho.
— A sua tia deu à luz um filho. — o professor informa e abre o guarda-roupas do rapaz.
Tá, e o que tem, meu senhor? O que o fundo tem a ver com as calças?
O príncipe faz uma cara de entendimento e eu continuo parecendo uma pata só observando, tentando entender. Ele olha para a porta do quarto, enquanto o professor abria uma porta dentro do guarda-foupas do rapaz e pedia pra ele entrar. O príncipe parece checar se alguém irá segui-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horizonte • Crônicas de Nárnia
Fanfiction[primeira temporada da saga Fortuna] Elle Cooper sempre teve a sensação de que não pertencia ao mundo em que estava. No entanto, não sobrava muito tempo para ela pensar nesse problema, já que tinha outros 4 irmãos para cuidar. Em um fim de tarde ela...