Capítulo 20

1.8K 259 198
                                    

Assistant Architect

Nomes associados: 助理建筑师

Status atual completo 227 capítulos +9 extras

Ano de lançamento 2017

Autor: 羲和清零 (Xī hé qīng líng)

Tradutor em português EUUUUU Callum ou Callullum.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Capitulo 020: Remendo

O maior projeto que Zhang Siyi já entrou em contato é apenas um prédio comercial de 10.000 metros quadrados, e ele ainda fez o núcleo rígido da planta baixa. Agora há um projeto de planejamento em hectares, e a pessoa inteira está com medo.

Tong Heyi disse: "Desde do início dessa noite até o dia seguinte de amanhã, são dois dias e meio, os dois grupos colaboraram para completar a análise dos dados preliminares, determinar o posicionamento da função de planejamento e estabelecer uma proposta cada nos próximos sete dias. Após discussão com o instituto de planejamento do nível superior, uma das propostas será selecionado para refinamento ... "

Zhang Si Yi era como se tivesse sido atingido por um trovão, estava atordoado e toda a pessoa estava mole e sensível —— O tempo está tão apertado, por que você quer ter duas propostas? Não é possível que todos trabalhemos juntos para fazer uma?

Mas todos não ouviram seu rugido interior, mas em vez disso ele estava ansioso para tentar, embora também haja pessoas que estão com rostos estáticos de preocupação pelos próximos vinte dias no inferno¹, em seus rostos mostra uma expressão mista de felicidade e agonia.

1= Aqui é uma confusão porque ele diz 二十来天的修罗, próximos vinte dias de Asura, sendo Asura uma entidade hindu que seria um demônio e como ele reina um local, conhecido como inferno eu optei por essa forma de interpretação.

Gu Xiao disse: "Esses dois dias podem ser que tenham que dar duro e que todos trabalhem horas extras, quero que todos estejam preparados mentalmente".

Depois de explicar a situação básica do projeto, Gu Xiao e Tong Heyi designaram seus respectivos líderes de equipe do projeto.

Gu Xiao aponta para Ji Feiyu. Ele é apenas um ano mais novo que Gu Xiao, embora ele não seja "Notável", ele tem uma experiência de trabalho relativamente alta.

Tong Heyi também escolheu um jovem que parece mais maduro, chamado Peng Shuang.

Os dois grupos estão esperando por sua respectiva divisão de trabalho, e Tong Heyi repentinamente olhou para Zhang Si Yi: "Oh, espere, aquele rapaz, o graduado britânico não acabou de chegar?"

Assistant Architect - PT-BR Até Capitulo 200Onde histórias criam vida. Descubra agora