Capítulo 23

1.6K 264 198
                                    

Assistant Architect

Nomes associados: 助理建筑师

Status atual completo 227 capítulos +9 extras

Ano de lançamento 2017

Autor: 羲和清零 (Xī hé qīng líng)

Tradutor em português EUUUUU Callum ou Callullum.


(Porque sou cético com o lírio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Porque sou cético com o lírio... porque só é bonito no papel nos primeiros anos, depois vira isso, Brasilia nem tem mais o formato exato do avião, é só uma mostra que traçado urbano tem que ser funcional, não bonito.)



Capitulo 023: Raios de Luz

A maioria das pessoas na sala de conferências reagiram quase como Zhang Si Yi, e ficaram diretamente chocadas com essa flor.

Eu não sei se é preventivo. A maioria das pessoas está imersa no choque trazido pelo destaque do lírio. Alguns deles até ignoraram os detalhes específicos do discurso de Peng Shuang.

De qualquer forma, parece quase o mesmo, a lógica e a dedução não terão omissões maiores, e o posicionamento funcional é semelhante. Entretanto, no planejamento, comparado com o projeto do grupo A que é baseado em regras e regulamentos, o grupo B toma a estrada como o contorno e as pétalas como a partição. A ideia de dividir diretamente toda a trama em uma flor é tão ousada e assustadora! (Callum: hum, é uma boa ideia, mas não deixa de ser ridícula.)

É só que a flor no plano não é um lírio, mas um lírio narciso, que parece muito semelhante a um lírio. Peng Shuang apresenta que narciso é a flor da cidade Z. Eles extraíram este elemento, combinado com o lirio, para tomar o significado de "cem anos de acordo" como a alma de todo o design.

Depois que Peng Shuang terminou de falar, todo mundo ficou empolgado, esse tipo de esquema é muito atraente em competições.

Todos os membros do Grupo B olhavam com confiança para as expressões da multidão, como se já tivessem previsto a reação de todos. (Callum: ʕ; •'ᴥ•'ʔ).

Mas Zhang Si Yi acha que este plano é um pouco problemático, claro que nada mais é do que sua excentricidade instintiva como membro do Grupo A, mas, além disso, ele acha que o plano do Grupo B é como um espelho, parece bom, mas é um pouco irrealista, quanto aos detalhes específicos, ele não pode dizer isso.

Neste momento, Gu Xiao segurou seu braço e calmamente perguntou a Peng Shuang: "Quais soluções você tem para a implementação e construção do projeto?"

Assistant Architect - PT-BR Até Capitulo 200Onde histórias criam vida. Descubra agora