Capítulo 115

1.4K 250 111
                                    

Assistant Architect

Nomes associados: 助理建筑师

Status atual completo 227 capítulos +9 extras

Ano de lançamento 2017

Autor: 羲和清零 (Xī hé qīng líng)

Tradutor em português EUUUUU Callum ou Callullum.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capitulo 115: Diário

Eram quase nove horas e Gu Xiao disse a ele para tomar banho e foi até o quintal para dar aos gatos de rua comida de gato.

Zhang Si Yi não fez mais nada, primeiro subiu para tomar o banho. Porque desde ontem à noite até o dia de hoje, está sendo cuidado demais, toda vez que ele tentava seduzir ou fazer um movimento, Gu Xiao parava abruptamente, e Zhang Si Yi não aguentava mais.

Ei, Zhang Si Yi também não entende o que Gu Xiao está pensando. Quando eles jogaram na última vez verdade e desafio, Gu Xiao disse que ele se masturbava todas as noites recentemente. Agora ele está na frente de Gu Xiao, por que Gu Xiao ainda não está atacado? Assim parece que ele é o único com esses desejos ah!

Com um monte de dúvidas e pensamentos, Zhang Si Yi pensou sombriamente, se ele devia ou não dormir com Gu Xiao esta noite, de qualquer maneira, seu quarto tinha uma colcha, e como Gu Xiao era tão sensato, ele deixara-o dormir sozinho!

Como resultado, logo depois de sair pela porta do banheiro, se deparou com Gu Xiao, que havia saído do quarto.

"Você tomou banho?" Gu Xiao foi até ele e naturalmente beijou sua orelha e disse: "Vá para o quarto e espere por mim, eu vou tomar um banho".

Zhang Si Yi imediatamente colocou toda a modéstia e contenção de lado, como uma criança sendo ordenada foi direto para o quarto de Gu Xiao.

Gu Xiao já havia colocado a outra colcha, desta vez, não há mais algo dividindo a cama, mas ela está diretamente espalhada, Zhang Si Yi foi para a cama, e silenciosamente jurou a si mesmo "covarde".

Mas quem lhe mandou gostar de Gu Xiao? Ah ...

Zhang Si Yi respirou fundo no travesseiro cheio do aroma de Gu Xiao e seu coração começou a se agitar.

Rolando de um lado ao outro, ele pegou seu telefone celular e olhou seu círculo de amigos, como resultado, o primeiro que viu foi o status recente postado por Gu Xiao ... seu rosto estava mais vermelho.

Sua mente está cheia de Gu Xiao, não consegue mais olhar para nada, Zhang Si Yi largou o telefone, e começou a reavaliar o quarto de Gu Xiao.

Viu que as lanternas de abóbora e cacto bola estavam bem colocados uma na mesa e outra na mesinha de cabeceira, o que provava que Gu Xiao dava importância a elas. Zhang Si Yi lembrou atordoado do "grande diabo" que Gu Xiao havia mencionado em seu escritório antes, e ele correu e pegou o cacto bola.

Assistant Architect - PT-BR Até Capitulo 200Onde histórias criam vida. Descubra agora