Mas o futuro não era tão cruel, ele os manteve juntos, e isso lhes deixa feliz. Ambos não se arrependem das brigas, nem de ter dado um tempo que mais pareciam séculos. Estes são frutos de seu passado, simples assim.
Hoje seria um dia especial, o dia em que iriam buscar Im Tae Ho, o garoto que marcou nossos corações quando disse "Eu queria papais como vocês." – ouvir aquilo tinha feito os olhos de Jungkook lagrimarem, e eu queria mais ainda adotar Im, e os ventos eram favoráveis.
Ser pai não era fácil, mas seria uma excelente oportunidade de ganhar mais um companheiro na busca de mostrar a todos que deixar as coisas pela metade não era tão ruim.
O sorriso de Im nos ensinou a ser mais positivos, os meus olhos ensinaram Jungkook a ser cuidadoso, e a voz de Tae Ho chamando meu nome e correndo alegremente para me abraçar fazia valer a pena o estresses do escritório.
Ver meus amores juntos me deixa feliz.
fim...
HALLO MOTHERFUCKER
brincadeira, eu amo vcs ♥
Ah velho eu tô Sad;-;esse foi o último cap de Van Gogh, e nossa, foi incrível escreve essa shot fic taekook, se vc se identificou com alguma síndrome, relaxem, eu tenho todas as citadas ejjsjjejdjj
não é tão ruim, sejam positivos! bom, essa fic é meio q uma parte da minha vida, desde o medo e os sentimentos do nosso amado Taehyung pelo Jungkook.eu agradeço do fundo do meu coração aos que ficaram até o final, muito obrigada pelas visualizações e pelas estrelinhas e quem colocou na lista de leitura. Sério, essa fic é extremamente importante pra mim e eu amei o apoio que eu recebi.
eu não quero me despedir sjdjsjdjsjfjd
fics no meu perfil:
- Amor de quarentena | taekook
- Beautiful Scars | brightwin
- Sweet boy | Brightwin
- Blah | taekook e Brightwin ver.
- Boyfriend | Nayoparty
entre outras...eu amo vocês, muito obrigada por tudo!
ATÉ A PRÓXIMA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝖺𝗇 𝖦𝗈𝗀𝗁. ░𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 + 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬
Fanfiction• short fic; "Um grande artista com um grande defeito: ele não conseguia completar algumas coisas" - foi o que ouviu da sua professora do primeiro ano, mas para Taehyung aquele não era defeito e Jungkook estava junto de si para provar a todos o cont...