Antes de começar o capítulo, só queria dizer que Eu sei que vocês são doidos por uma coisa mais quente entre eles, eu leio os comentários, Galera. Entretanto, não tenho muito criatividade pra isso. Tudo que eu faço é literalmente inventado. Não da pra inventar uma coisa desse tipo, até porque eu não sei, nunca fiz, então minha mente não chega nesse nível de fertilidade, se teve algo do tipo, me inspirei em outras fanfic's e além do mais a minha história não gira em torno disso. Espero que entendam!
Comemos todos juntos na mesa rindo e aquela fase péssima da minha vida parecia que tinha passado, obrigado Deus.
Acertamos que o Gabriel iria dormir lá aquela noite no quarto de hóspedes. Estávamos assistindo quando bateram na porta. O Fernando olhou pra mim com uma expressão que não sei explicar e foi abrir.
Pamela - oi gente..
Vanessa - eu não acredito nisso, COMO VOCÊ PODE SER TÃO CARA DE PAL?
Gabriel - Pamela tenha semancol e vá embora!
Fernando - deixa ela se explicar gente.
Olhei intrigada pro Fernando e sentei.
Ela explicou tim tim por tim tim, eu fiquei meio assim pra acreditar. Mas preferi acreditar nela e também no Fernando que acreditava até demais.
Pamela - eu só preciso falar mais uma coisa.
Vanessa - oque ?
Pamela - eh... se você não quiser ter contato com ela, tudo bem.
Vanessa - ela quem Pamela ?
Pamela - sua mãe.
Essa hora meu corpo gelou.
Pamela - eu consegui achar ela, enquanto a Tais me prendia em locais onde tinha muitos Contatos, aliás, ela está com o seu pai verdadeiro.. moram aqui por perto,eles tinham uns contatos, foi um dos contatos deles que atiraram no João... eles querem muito te conhecer.
Eu não sabia oque fazer ou falar mas lágrimas involuntárias desciam e eu não falava nada.
Ana - Vanessa, você está nos assustando, fala alguma coisa.
Pamela - se você não quiser ir, tudo bem, mas ela só fez oque era melhor pra você Vanessa.
Vanessa - eu... eu sei, eu quero ver eles.
(AINDA TEREMOS CAPÍTULO HOJE!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha irmã.
RomanceVanessa, uma garota de 18 anos viverá uma história maluca ao ter que se mudar temporariamente para a casa da irmã que não se dá nem um pouco bem. Após se apaixonar pelo cunhado, sua vida vira pelo avesso e essa história lhe rendera apesar de muita...