Depois de mostrar tudo pro Luan voltamos pra casa e novamente me joguei no sofá.
Tais - vai ficar ai pra sempre Fernando ? Jogado nesse sofá.
Fernando - é pecado ?
Ela revira os olhos.
Tais - quer comer alguma coisa ?
Fernando - Audora esta ai?
Tais - não, ela só vai voltar as oito da noite hoje. Por que ?
Fernando - achei que ela tinha feito a comida.
Tais - não, mas esta muito boa. Eu mesma fiz, que comer a comida da Chef Tais?
Eu ri bobo lembrando o Dia em que Vanessa praticamente obrigou a mim e a Audora a ficar olhando ela cozinhar e comer daquela comida que por sinal era ótima.
Tais - ummm... Gostou é?
Fernando - Tais.. Não estou com fome mas obrigado.
Tais - ta. - revirou os olhos.
Fiquei assistindo e sem querer adormeci.
Quando acordei estava tudo escuro e muito silencio. Fui até o banheiro, lavei o rosto e segui para a cozinha.
Audora estava no fogão.
Audora - Boa noite senhor Fernando, sua esposa pediu para avisar que ia dar uma volta com o pai e voltava logo.
Fernando - ah sim, obrigado. Precisava de um descanso deles mesmo.
Ela riu de canto e voltou a prestar atenção na panela que estava no fogo.
Fernando - anh.. Audora, quem era o rapaz que estava hoje com a Vanessa?
Ela nesse momento desligou o fogo e me olhou com um olhar 360 que me deu um certo medo.
Audora - com todo respeito, por que quer saber ?
Fernando - curiosidade.
Audora - curiosidade matou o Gato, senhor Fernando. Não tenho autorização pra falar sobre a vida da Vanessa e o senhor também não tem de saber.
Ela pegou a panela e levou até a pia.
Fernando - ela está bem?
Audora - desde quando o senhor se importa? - colocou um riso sarcástico no rosto.
Fernando - eu me importo Audora. Sempre me importei.
Audora - ela está melhor do que deveria estar. Agora me dá licença que vou colocar a mesa do jantar, hoje vai ser só o senhor pelo que parece.
Ela passou por mim me deixando totalmente sem fala e confuso, curioso tudo junto. A minha vontade era ir onde ela está...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha irmã.
RomansaVanessa, uma garota de 18 anos viverá uma história maluca ao ter que se mudar temporariamente para a casa da irmã que não se dá nem um pouco bem. Após se apaixonar pelo cunhado, sua vida vira pelo avesso e essa história lhe rendera apesar de muita...