Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
Essa era a música que todos cantavam em um coro só. Minha princesa chega ficou animada, batendo palmas, seguindo o bonde porque nem deveria saber oque esta acontecendo.
Vanessa - a mamãe vai assoprar a vela pra você minha princesa.
Oque eu mais apreciava na minha filha era nossa conexão. Não importa qual o momento, quando eu falava com ela, ela me olhava com aqueles olhos esbugalhados e completamente azuis que me fazia lembrar o pai dela.
Enfim, quando eu falava com ela, ela prestava bem atenção, atentamente em tudo, como se realmente tivesse entendendo tudo. Ela sorria às vezes junto comigo, aquele sorriso era o som mais bonito da terra.
Nos entendíamos bem, é claro que foi depois de um tempinho, antes ela berrava e eu so queria chorar junto com ela sem saber oque fazer. Hoje eu converso com ela e ela é minha melhor companhia.
Eu, o Fernando e ela sempre fazemos programas juntos, como cozinhar. Nunca deixarmos ela de lado. Ela põe a mão na massa também. É claro que todo mundo sai lambuzado e necessitado de um banho, mas é uma delicia, e acho que é exatamente isso que faz nossa família ter uma conexão surreal.
Fomos ao cinema com ela apenas uma vez, achei que ela não curtiu tanto. Ela ria muito em alguns momentos porque era filme de criança, mas em outros ela ficava assustada, então iremos tentar mais tarde.
A hora do banho é a hora preferida dela, eu brinco com ela mais que tudo e acabo saindo quase tão molhada quanto ela.
Ela me trouxe uma nova versão de Vanessa, a qual nem eu conhecia. Aprendi a compreender, a ter mais paciência, enfim.. ela me mudou por completo.
A festa havia acabado e nós estávamos exaustos. Dei um banho rápido nela e amamentei. Ela logo dormiu.
Fernando estava sentado na cama com o celular na mão. Quando me viu jogou o celular de lado e veio me beijar.
Fernando - garota, eu te amo tanto. Quem diria que minha vida mudaria tanto.
Vanessa - quem diria que a minha vida mudaria tanto. Vim pra cá com um pai ocupado demais, sem mãe, uma irmã doida e um cunhado gostoso. Hoje tenho uma mãe e um pai que não são normais mas me amam. - ri. - dois irmãos maravilhosos, um marido perfeito, uma filha que nem se fala. Acho que essa é a definição de vida perfeita.
Ele continuou a me beijar.
Vanessa - filha, solte meu cabelo. Sua mãe já não é lá essas coisas, careca vai piorar.
Estávamos no mercado. Eu odeio mercado mas Fernando me obrigou a vir.
Fernando - vai levar sardinha?
Vanessa - leva umas cinco porque eu amo.
Ele riu e foi buscar.
Vanessa - eu sou uma boa mamãe?
Luara - aaaa ba ba.
Vanessa - obrigado filha. Por isso te amo.
Ela sorriu. Graças a Deus logo fomos embora daquele inferninho.
Cheguei em casa, cortei um mamão e fiquei dando pra Luara que se melecava toda enquanto Fernando guardava as compras junto com Audora.
Ana - Vanessa!! Pelo amor de Deus. Olha essa vestido que simples, vai pegar um mais bonitos.
Estávamos experimentando os vestidos. O meu e o das meninas. Estava apenas eu, Tamara e Ana. Minha mãe e Silene vão vir apenas quando eu vir provar o vestido novamente. Alegaram que a paciência delas é curta para escolher.
No fim achei um vestido maravilhoso, ele era tomara que caia, com pérolas e armado até demais.
Vanessa - tem iguazinho para as meninas.
Ana - menina do céu, que arraso é esse ?
Ele ficou me encarando um tempão. Até que era finalmente esse. Foi difícil experimentar nas meninas, especialmente na dona Sofia, parecia a mãe dela, afobada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha irmã.
RomanceVanessa, uma garota de 18 anos viverá uma história maluca ao ter que se mudar temporariamente para a casa da irmã que não se dá nem um pouco bem. Após se apaixonar pelo cunhado, sua vida vira pelo avesso e essa história lhe rendera apesar de muita...