Cristian (Thaís)
Começo a comer o tal Croissants:
— Por que ninguém me apresentou isso antes?! — Falo surpreso e animado — Isso é a terceira melhor coisa do mundo todo!!!— Kate, você salvou a minha vida- ela ri da forma que eu falei — É sério — riu e saboreio outro pedaço — Eu poderia morrer e não conhecer essa maravilha.
— É, eu salvei a sua vida. — ela dá um sorriso leve e calmo — Quando for comer o Croassaint de novo, lembre-se desse dia.
— Como eu vou esquecer? — olho pra ela.Ela tem um brilho maior que os das estrelas quando sorri
— Aw! Como sempre fofo, Cristian — Ela encosta na minha mão mas se afasta logo em seguida — E então? Andar de bike?Riu de nervoso quando ela toca minha mão,mas consigo disfarçar.Ainda bem,porque imagina só a vergonha.Abafa!
—Qual a probabilidade de eu cair e passar vergonha?- pergunto. rindo.Meu consciente me diz que as chances passam fácil,fácil de 100 %.
— Você não vai cair. — Ela ri.Deve ter reparado no meu nervoso.Que vergonha — É fácil andar de bicicleta. Você está falando com a maior profissional! — Ela pisca e só aí eu reparo na cor de seus olhos escuros e brilhantes feito um céu estrelado.
— É fácil pra quem sabe!Aham,vai lá então, ôh profissional — riu.
— Não precisa ter medo, ta?
— Já tô sentindo a vergonha de agora,mas vamo lá! — Digo animado.
— Você vai aprender de primeira!— diz ela quando levantamos juntos — Depois de um café da manhã desses, já alegrou o meu dia inteiro. — ela sorri.Andamos juntos até aonde ela disse que tinha bicicletas para alugar
— O que você faz no tempo livre?—pergunto.Numa tentativa de quebrar o silêncio constrangedor que estava ficando pior a cada segundo.
— Eu tento terminar o livro que peguei na biblioteca que é sobre o homem na Lua. — vejo o entusiasmo em seu olhar — Você tem que ler! Dá vontade de ir morar lá, sabe? Em outro planeta.
— Mas eu acho que deve ser meio chato,sla! — disfarço — Mas então você quer ser um alien?Verde e com olhos enormes?! — arregalo os olhos;riu.
— Quero! E muito! Fugir um pouco desse mundo louco.— Ela pega uma bicicleta lilás que combina com a sua touca de lã
— Eu gosto daqui!Aqui é TOP. — Escolho uma bicicleta azul — E agr?Você vai me ensinar?Como se fosse minha mamãe? — brinco.
— Você gosta mesmo dessa palavra "top", hein? — ela ri subindo na bicicleta — Sim, isso mesmo! Agora sobe.Começo a rir descontroladamente(de nervoso).E se eu cair?e se acontecer alguma coisa e eu acabar voltando a minha real forma?Tô com medo!Muito medo.
— Por quê que eu tô tentando isso,Katie?— digo,voltando a rir.
— Porquê é divertido! Agora olha pra mim.— Ela começa a fazer a bicicleta se mover apenas mexendo as pernas.Como isso acontece?Não sei — Viu? É mamão com açúcar!
— E o medo?Onde fica? — consigo fazer o círculo se mover (pedalar) três vezes até ir de encontro ao chão — rimos juntosOs meus cotovelos estão doendo,eu confesso,mas foi tão legal que decido tentar mais uma vez.Subo na bike e continuo tentando.
— Os tombos fazem parte. Você consegue! — diz ela, que para ao meu lado e sorri — E já está pegando o jeito.
— Valeu — digo.Durante todo esse tempo na terra,essa é a primeira vez que eu fico orgulhoso de mim por ter feito algo.Eu me sinto vivo novamente!Me sinto eu.
Volto a pedalar e a gritar:
— UHUUUL!HEY MUNDOO,EU TÔ VIVOOO — riu de felicidade.
— Isso, Cristian!- ela ri —Está indo super bem!Na volta para o café.Eu estava reparando o quanto as pessoas são diferentes umas das outras,quando um cachorro começa a correr animado em minha direção:
— Ah nao!AH NÃO — corro — AAAAAAAI JESUS
— Cristian! É só um cachorro! — escuto sua risada — Ele quer um carinho seu.
— Me ajuda!Ele vai me morder — olho pra trás — KATIE ELE TÁ CHEGANDO PERTO
— Não vai,não! — Ela ela aproxima e começa a fazer carinho no que agora eu vou chamar de:"pesadelo de quatro patas" — vem fazer carinho nele.
— NUNCA! — corro até me deitar na grama ofegante
— Me espera! — ela faz um último carinho no "pesadelo de quatro patas" ,e vem se sentar ao meu lado — Como você vai adotar um cachorro sendo assim, hein?
— É só não adotar nenhum. — riu — Ah,eu esqueci de te perguntar — respiro fundo — O que é biblioteca,hein?Obrigada por ler até aqui!Eu sou muito grata a você por isso, viu? Não esquece de votar e comentar o que achou!!! Até o próximo capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor,uma cura.
Teen FictionCristian é um jovem alien que ao chegar a terra encontra Katie que o ajuda a se adaptar nesse novo mundo com as novas descobertas,ele acaba conhecendo o verdadeiro significado do amor e a força desse sentimento💙💛